31/12/2011

CAMISAS FANÁTICOS PELO CESSO

RECADO

AS CAMISAS FANÁTICAS PELO CESSO ESTÃO CHEGANDO!
A PREVISÃO DE ENTREGA É DIA 16 DE JANEIRO
TIVEMOS UM PROBLEMA NO E-MAIL E NÃO SALVAMOS
OS PEDIDOS JÁ FEITOS! ENTÃO PEÇO A
TODOS QUE RESERVARAM
QUE MANDEM O E-MAIL NOVAMENTE!

OBRIGADO! FANÁTICOS PELO CESSO

FELIZ ANO NOVO A TODOS!
É QUE O BLOG FÁNATICOS PELO CESSO DESEJA
NESSE ANO DE 2012
MUITA SAÚDE E PAZ, PORQUE O RESTO AGENTE
CORRE ATRÁS!!


3 comentários:

  1. Estourar a champagne e bebemorar (com moderação) o ano novo que se inicia. O ano de 2011 nunca mais será esquecido por nenhum bonsucessensse. NUNCA MAIS!!!! Teremos sempre em nossas memórias cada um dos jogos que fizeram parte da magnífica campanha do título. E se preparar pois faltam apenas três semanas pra começar o campeonato carioca. Faltam apenas três semanas para o Bonsuça retornar oficialmente à primeira divisão. É chegada a hora: CESSOOOOOOOOO!!!!

    Que a paz e a felicidade esteja presente em cada coração bonsucessensse e que todos estejam cada vez mais fortes e unidos em busca de um Bonsucesso Futebol Clube cada vez mais e mais forte. Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos!!!!

    FELIZ 2012!!!!

    E um BOM SUCESSO para todos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/31/2011

    Realemnte o ano de 2011 foi excelente para o Bonsucesso Futebol Clube. A volta à primeira divisão foi marcante para todos os rubro-anis de coração.
    Desejo à todos os bonsucesssences um feliz 2012 com muita saúde, paz, proposperidade. E para o bonsucesso muita sorte e um bom sucesso no seu retorno à série A.
    Avante Bonsucesso!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/01/2012

    fanaticos e torcida ou um meio de arrecadar uma graninha na vendas de camisas ? nao vejo faixa , bandeiras e bateria so vejo um ou outro vendendo camisas estilo retro do clube se beneficiando do escudo do BFC esse e o amor q vc tem pelo clube mercenario agita aquilo la coloca uma torcida e passa a cantar e apoiar ( $$$ mole todo mundo que )

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!