27/12/2011

BONSUCESSO ANUNCIA PACOTÃO DE REFORÇOS PARA 2012


Nada menos do que seis reforços foram anunciados pelo presidente do Bonsucesso, Zéca Simões no programa Giro Esportivo da Radio Tupi, na noite deste domingo (25), para a disputa do Campeonato Carioca da Série A 2012.

Dentre eles estão o goleiro Saulo ex-Santos, Americana-SP e times da Itália, os laterais-direito Eduardo Ratinho ex-Corinthians e Fluminense, e Felipe ex-Nova Iguaçu, o zagueiro Gomes ex-Vasco da Gama, Goiás e Atlético Mineiro, e o meias-atacante Matias Pallermo ex-Vasco da Gama e Independente-ARG e Diogo ex-Internacional e Botafogo-SP.

O técnico Wilson Gottardo, que já está no comando do rubro-anil desde a primeira semana de novembro concluiu os treinamentos em dois períodos com o seu elenco praticamente todo treinando, após avaliações técnicas e físicas, contará com o seu elenco quase fechado para o ínicio da competição

"São jogadores que tornarão o elenco ainda mais forte, dando qualidade e consistência a todos os setores como precisamos. O ano de 2012 promete ser o ano do Bonsucesso na elite do futebol carioca. Outros nomes estão sendo avaliados e o Bonsucesso brigará por uma vaga na Série A", afirmou o treinador.

Ficha Técnica dos Atletas

Nome: Saulo Squarzoni Rodrigues do Santos
Posição: Goleiro
Data de Nasc: 10/08/1985
Clube Anterior: Americana - SP
Clubes: Santos, Udinese–Itália, U.C. Albinoleffe–Itália, Ituano-SP e Americana-SP.


Nome: Eduardo Correia Piller Filho
Posição: Lateral-direito
Data de Nasc: 17/09/1987
Clube Anterior: Botafogo-SP
Clubes: Corinthians, CSKA Moscou,Toulouse-França, Fluminense, Sport Recife e Botafogo-SP


Nome: Felipe Pereira dos Santos
Posição: Lateral-direito
Data de Nasc: 09/07/1989
Clube Anterior: Nova Iguaçu-RJ
Clubes: Nova Iguaçu-RJ


Nome: Rafael Gomes dos Santos
Posição: Zagueiro
Data de Nasc: 12/07/1980
Clube Anterior: Itumbiara-GO
Clubes: Vasco da Gama, Bragantino, Olaria, Atlético-MG, Goiás, Náutico, Vila Nova-GO, Madureira e Itumbiara-GO


Nome: Ezequiel Matias Pallermo
Posição: Meia-atacante
Data de Nasc: 01/01/1987
Clube Anterior: Villa Nova-MG
Clubes: Independente-ARG, Vasco da Gama, Rio Branco-AC e Villa Nova-MG


Nome: Diogo de Lima Barcelos
Posição: Meia-atacante
Data de Nasc: 05/04/1989
Clube Anterior: Botafogo-SP
Clubes: Internacional-RS, Caxias-RS, Coritiba-PR, Bragantino e Botafogo-SP


4 comentários:

  1. Grandes e bons ventos começam a soprar no QG da Teixeira de Castro. São os generais escalando os valentes soldados para a grande batalha de 2012!!!! Esse é o Cesso!!! CESSOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. André Veras12/27/2011

    Parabéns ao presidente Zeca pelas contratações. Agora só falta jogarmos contra os nossos coirmãos de menores investimento no nosso caldeirão.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/27/2011

    Vou torcer muito galera,mas tirando o zagueiro Gomes estes reforços(?????) acima só tem baba que não sabem nada de carioca e estão completamente longe do mercado do futebol ,olhem o curriculo desses medonhos que ninguem quiz e quer são pavorosos,não se iludam galera ,isso tá com cara de Fabinho e cia. que quando jogador mediocre que foi, mas teve um brilhareco na aba de bons jogadores, nunca deu uma palhinha de mídia para o Cesso agora caricatura de empresário(???) sem nenhuma bagagem e conhecimento quer aparecer acima do nosso Cesso querido, dando uma sorte com alguma baba indicada e que se fú nosso Cesso querido,não vamos nos iludir nosso Zeca tem boas intenções mas está mal parado ,cadê os criticos do Jáder que mal ou bem na hora da terra arrasada sempre nos deu a mão.Vou na aba do leitor AVeras acima ,temos que jogar no nosso sagrado campo este é melhor reforço do que qualquer baba anunciada.O blog está muito bom.Abraços.

    ResponderExcluir
  4. ronaldo fanatico atras do gol12/27/2011

    gostei muito das contrataçoes e achei otimos os jogadores que nosso presidente zeca simoes trousse para honrar as tradiçoes do bonsucesso

    obrigado mais uma vez presidente.
    .

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!