05/12/2011

ANÁLISE DA SEMANA COM ''HERMAN RUBRO-ANIL''

BONSUÇA SE ORGANIZANDO!!!!


FALA, GALERA RUBRO-ANIL!!!!

É o fim do ano chegando, notícias e mais notícias sobre contratações– algumas já efetivadas –, pré-temporada chegando, diretoriatentando a todo custo a liberação do Teixeirão para o estadual
(tomara que a diretoria consiga), e assim vai. Mantendo o nossootimismo, que nos é inerente, para a temporada vindoura, pela qualansiosamente aguardamos, observamos os noticiários nos principais sites que tratam do futebol carioca, verificando tudo que fala donosso rubro-anil, tendo ainda na memória os grandes lances dos jogos do acesso e do título, jogos estes que jamais serão esquecidos portodos os que acompanharam (e sofreram) todas as pelejas do campeonato.

E nesse clima de fim de festa, falo agora da grande festa realizada no salão nobre do Bonsucesso Futebol Clube, no último dia 3 de dezembro. Uma tarde, indubitavelmente, magnífica para todos os presentes ao grande evento. Inevitavelmente, todos nós ainda estávamos comemorando o acesso e o título e ali foi o momento perfeito para fecharmos oficialmente as comemorações com chave de ouro, numa festa regada a muito chopp e churrasco da melhor
qualidade.

Quase todos os Fanáticos estiveram presentes à festa; fui encontrando muita gente. Ao adentrar o salão nobre do Bonsucesso pela primeira vez, já vi bastante gente no local. Estavam os ilustres presidente Zeca Simões (um dos grandes responsáveis pelo acesso do nosso rubro-anil), André Veras, Robinho, Meirelles, André Queiróz, Chopp e, por fim, já depois da metade da festa, George Joaquim. Foi uma festança, onde todos bateram altos papos, muita música e muita animação. Os assuntos em pauta, evidentemente, giravam em torno da nossa agremiação; as expectativas de cada um em relação ao campeonato e ao próprio futuro do clube.

Me chamou a atenção dois letreiros digitais localizados um em cada canto do salão, e um deles dizia, “Começou a circular o Expresso 2222 Da Central do Brasil Que parte direto de Bonsucesso Pra depois do ano 2000 (11). Muito interessante.

Mas o que mais me chamou a atenção estava numa mesa em cima do palco. A taça. Sim, senhoras e senhores!!! A taça de campeão do Bonsuça. Estava lá pra quem quisesse ver. E do lado tinha uma placa feita pela FERJ, parabenizando o rubro-anil pelo grande feito. Um espetáculo. O Bonsuça precisa aproveitar a série de reformas que está sendo feita e reformar também a sala de troféus do clube, organizá-la direitinho, catalogando de acordo com o ano, ou década, ou grau de importância, sei lá. Vale muito a pena.

A galera não vê a hora de acabar o ano de 2011 – embora tenha sido maravilhoso – pra começar logo 2012. Será mais um ano espetacular para o rubro-anil da Leopoldina, onde ele vai rugir alto pra cima dos adversários e principalmente de muito time grande.

Saudações rubro-anis!!!


Um comentário:

  1. Puxa, caro Diego, desculpe. Esqueci de falar que você foi logo o primeiro Fanático que eu encontrei no clube. Foi a pressa de mandar a coluna...

    A coluna, por sinal, ficou show. Demais. As fotos ficaram legais, André!!! É isso aí, parceiro!!!

    Galera do cesso, aquele abraço, e vamos aguardar por mais novidades nos próximos dias. Muitas coisas boas virão!!!!

    Saudações rubro-anis!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!