26/11/2011

REVITALIZAÇÃO DO ESTÁDIO LEÔNIDAS DA SILVA PARA 2012


Estádio Leônidas da Silva está sendo revitalizado
Fotos: André Queiroz

O Estádio Leônidas da Silva, em Bonsucessso, continua recebendo as cinco mil cadeiras do anel inferior do antigo Maracanã (cadeiras azuis), e esse é um dos processos de revitalização do estádio que o presidende Zéca Simões vem realizando no caldeirão rubro-anil, e ainda virá mais por aí, de acordo com o presidente do clube, todo o complexo esportivo estará totalmente revitalizado para o time da leopoldina poder realizar as partidas do Campeonato Carioca da Série A 2012.


O Estádio Leônidas da Silva, passará por uma pintura geral que dará um aspecto mais bonito para o estádio, a revitalização dos alambrados e a melhora do gramado, são os propósitos para o clube até o fim de 2011.

Ainda serão instalados camêras de segurança dentro e fora do estádio para trazer comodidade para seu público, alem de ser obrigatório para estádios da primeira divisão.

O presidente do Bonsucesso, Zéca Simões, comemorou a chegada de mais cadeiras e da revitalização do estádio; ''As cadeiras estão em excelente estado de conservação e traram conforto para nossos torcedores, e a revitalização do Leônidas da Silva deixará o estádio mais bonito e preparado para a elite do futebol carioca''

O Blog Fanáticos pelo Cesso, felicita o Bonsucesso Futebol Clube por essa revitalização do nosso patrimônio e enfatiza que o o blog é feito apenas para falar do futebol do clube e não outros assuntos pertinentes.

GALERIA DE FOTOS (FOTOS ANDRÉ QUEIROZ)

Cadeiras Azuis atrás do gol das Cabines de Rádio

Cadeiras Azuis na arquibancada social

Cadeiras Azuis na arquibancada social

Torcedores do Bonsuça já desfrutam das cadeiras instaladas

Na parte de baixo das arquibancadas do Leônidas da Silva

Na parte de baixo das arquibancadas do Leônidas da Silva

Panorâma das cadeiras em '' L '' atras do gol das cabines

Elenco do rubro-anil treinando na manhã desta sexta-feira


Estádio Leônidas da Silva está ficando dentro das normas da FERJ



7 comentários:

  1. Muito massa!!! Show de bola. O nosso Bonsuça merece esse espetáculo de estádio. Não merece ficar de fora do campeonato de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  2. André Veras11/26/2011

    Há muito tempo o Estádio Leônidas da Silva não passava por uma reforma deste nível. Depois de dezoito anos de sofrimento, estamos realizando o nosso sonho de voltarmos a ter um Bonsucesso cada vez maior. Parabéns Presidente Zeca Simões e também ao Engenheiro responsával Ribeiro Marques e ao Queiroz pela´s fotos e matéria.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/27/2011

    Amigos, onde ficarão as cabines de radio e TV?

    ResponderExcluir
  4. Jair Cássio (KEROCASA)11/27/2011

    Mesmo que de maneira modesta, o Bonsucesso já começa a ganhar uma nova identidade. Cabe agora aos "urubus" de plantão, que: MUITO AJUDA, QUEM NÃO ATRAPALHA.

    ResponderExcluir
  5. Sou de Aracaju, mas desde que conheci o bairro e o time não tinha como não me apaixonar. Quando algo é verdadeiro leva a gente a deixar que se torne especial. E assim foi quando pude conhecer de perto o Leônidas da Silva e ir na final com a torcida rubro-anil em Quissamã, ver o Bonssuça voltar a elite novamente, além de acompanhar todos os jogos pela webradiojovemolaria e conhecer os meninos da rádio. Continuarei sempre torcendo e o carinho pelo time Rubro-anil sempre aumentará. Parabéns a todos que fazer esse time crescer!!

    ResponderExcluir
  6. RONALDO FANATICO ATRAS DO GOL11/29/2011

    o estadio vai ficar muito bonito depois desta obra e das colocaçoes das cadeiras ficara muito bacana assim teremos condiçoes de receber os adversarios de menor porte no nosso estadio pois jogar na casa dos outros e horrivel na sua casa voce pode fazer tudo na dos outros nao .

    avante cesso a revitalizaçao que precissavamos para podermos levar nosso clube a serie a do carioca .

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11/29/2011

    O estádio está ficando lindo. Com isso poderemos jogar no nosso caldeirão ano que vem. Vocês sabem se essas camêras de segurança que serão instaladas dentro e fora do estádio tem alguma ligação com o pfc, porque parece que eles vão transmitir todos os jogos do estadual ??

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!