31/10/2011

WILSON GOTTARDO É APRESENTADO COMO TREINADOR DO BONSUCESSO

Wilson Gottardo é apresentado no estádio Leônidas da Silva
Foto: Fabio Menezes

Oficialmente apresentado na manhã desta segunda-feira (31) no Estádio Leônidas da Silva, o ex-zagueiro Wilson Gottardo (foto) comandará o rubro-anil da Leopoldina na volta do clube à Série A do Rio de Janeiro, após dezoito anos ausente da elite do futebol estadual.

Vitorioso por onde passou como jogador, Gottardo - que conquistou títulos históricos notadamente com a camisa do Botafogo, mas também brilhou em campanhas memoráveis de Flamengo e Cruzeiro, dentre outros - dará sequência à sua nova carreira, após dirigir no primeiro semestre o Villa Nova, de Minas Gerais, quando levou a equipe de Nova Lima à quinta colocação do certame daquele estado e à Série D do campeonato brasileiro deste ano.

"Minha vida é e sempre foi movida por desafios e estou motivado pela oportunidade de trabalhar no Bonsucesso. Sou um profissional de diálogo franco e aberto, respeitando individualdades, mas sempre priorizando a hierarquia. A tradição e a história do clube serão valorizadas com um trabalho sério e de qualidade", garantiu Gottardo, que terá como auxiliar Valteir Gomes Franco.

Até o final desta semana, o novo treinador comandará suas primeiras atividades de campo e avaliará o elenco rubro-anil com vistas ao estadual de 2012.

2 comentários:

  1. ZÉ GOTINHA FABIO PINHO10/31/2011

    TEMOS QUE DAR UMA OPORTUNIDADE AO GOTTARDO, VAMOS TORCER PARA ELE FAZER UM BOM TRABALHO !!!

    ResponderExcluir
  2. Deus te ouça, Zé Gotinha!!! Precisamos muito fazer um bom campeonato em 2012. É tiro curto.

    E quero aqui registrar que no dia de ontem eu completei um ano e meio como integrantes do Fanáticos Pelo Cesso. Quero registrar também que, ainda no dia de ontem, estava eu no ônibus de volta para casa, quando eis que entra no coletivo, quem??? O nosso ilustre André Queiróz. E começamos a conversar sobre o Bonsuça e o principal assunto foi exatamente a contratação do Gottardo como treinador. Ele vai ter que dar duro pra conseguir com que o grupo faça um grande papel no Campeonato Carioca. A princípio, a galera se mostrou meio ressabiada com a nova contratação. Vamos invocar bons ventos e bonanças para o rubro-anil da Leopoldina rugir bem alto no Estadual. Grande abraço a todos!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!