29/10/2011

WILSON GOTTARDO É O NOVO TREINADOR DO BONSUCESSO


Na manhã deste sábado (29), após muitas especulações, o Presidente Zéca Simões e o gerente de futebol Fabinho de Jesus, anunciaram a escolha de Wilson Gottardo como treinador do Bonsucesso para a disputa do Campeonato Carioca 2012.

O novo treinador terá a responsabilidade de conduzir o Leão da Leopoldina na elite do futebol Carioca, que terá inicio, em meados de Janeiro. Wilson Gottardo após sua brilhante carreira como zagueiro da Seleção Brasileira e de times como Flamengo, Botafogo, entre outros, iniciou sua carreira de técnico no início desse ano, para conduzir o Vila Nova/MG, no campeonato Mineiro.

Natural de Santa Bárbara d’Oeste, no interior de São Paulo, Wilson Roberto Gottardo tem 48 anos e, antes de trabalhar para se tornar técnico, era empresário de jogadores de futebol.

Já na próxima segunda-feira, dia 31, o novo comandante começará os trabalhos no comando da equipe, às 9h, no estádio Leônidas da Silva.


Um comentário:

  1. Quando vi a notícia, pra mim foi uma surpresa muito grande. Eu nem sequer sabia que o Gottardo é treinador.

    Bom, tomara que tudo dê certo com a chegada do nosso novo técnico. Desejo muito boa sorte a ele e que ele desenvolva no rubro-anil um trabalho capaz de manter o Bonsuça na divisão de elite, primeiramente.

    E também estamos precisando de jogadores de qualidade, pra suprir a ausência dos que, infelizmente, foram embora (ou foram enxotados).

    Que grandes ventos se movam a favor do Bonsuça em 2012!!! Torçamos!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!