20/10/2011

TREINADOR MANOEL NETO DEIXA O COMANDO DO BONSUCESSO


DE FORMA OFICIAL MANOEL NETO DEIXA O COMANDO DO BONSUCESSO


A passagem de Manoel Neto por dez meses dirigindo o Bonsucesso, culminando com a conquista do título de campeão estadual da Série B e alcançando o acesso à elite do futebol do Rio de Janeiro após quase duas décadas, chegou ao fim oficialmente na última quarta-feira.

Conhecido como o "Rei do Acesso" no estado, após ter conduzido nada menos do que dez clubes às duas das principais divisões, Neto deixou o rubro-anil com números expressivos e aproveitamento plenamente satisfatório. Pela primeira vez comandando o Bonsucesso, dirigiu a equipe em 52 jogos, com 28 vitórias, 18 empates e apenas deis derrotas, com 88 gols marcados e sofrendo 44. Em termos de pontuação o time. que também disputou a primeira fase da Copa Rio, atingiu 102 em 156, com aproveitamento superior a 65 %, e teve como ponto alto a marca de nove vitórias consecutivas, entre 23 de fevereiro e 26 de março.

"No futebol moderno é normal que mudanças estruturais aconteçam a cada dia e aqui no Bonsucesso as coisas não seriam diferentes. Quase centenário, é um clube de muita tradição e que está entrando no período de modernização exigido pelo esporte atual. Para mim já é uma grande honra fazer parte da história do Bonsucesso no acesso à Série A, esperado por dezoito anos, e tenho certeza que eu e toda a minha comissão técnica teremos as portas abertas neste clube que tão bem nos recebeu", disse Manoel Neto, que começou a trabalhar no rubro-anil em 12 de janeiro.


3 comentários:

  1. Arnaldo Koff10/20/2011

    Parabéns Manoel Neto.. Nosso comandante que conseguiu o tão sonhado acesso para a 1º Divisão.. Muita sorte para o seu novo clube!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela sua trajetória no Bonsuça, Neto!!!! Trajetória de fazer inveja a muito time considerado grande. Vá com Deus e que você tenha sucesso onde quer que você vá!!! Muito obrigado por tudo!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Manoel Neto!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!