03/10/2011

MANOEL NETO ANALISA SEMANA DECISIVA PARA O BONSUCESSO

Manoel Neto, à esquerda, e o auxiliar Hilton Oliveira confiantes na classificação
Foto: Fábio Menezes

Invicto na Copa Rio, o Bonsucesso terá duas partidas da mais alta importância às pretensões da equipe na competição, enfrentando adversários diretos com vistas a uma das vagas à próxima fase. Mesmo folgando na rodada do final de semana, o técnico Manoel Neto comandou atividades no último sábado, mostrando total confiança para os jogos com Volta Redonda e Boavista.

"O treinamento foi dividido em duas partes. Na primeira um físico técnico com bola e na segunda trabalhamos finalização, com movimentação e variações táticas, e o bom aproveitamento nos chutes a gol, deixou a comissão técnica satisfeita com o desempenho do grupo", explicou o comandante rubro-anil.

Ainda sem definir a equipe que enfrentará o Volta Redonda, Neto acredita que a partida será decisiva e que o adversário virá disposto a apagar a impressão deixada por conta da eliminação na Série D do Brasileiro. Mesmo ainda na primeira fase, o técnico acredita que a atual edição da Copa Rio é a mais concorrida dos últimos anos.

"Dois clubes de tanta tradição farão uma partida que pode definir a sorte de uma delas ainda no início da competição, o que mostra a dificuldade na disputa. Já trabalhei no Volta Redonda e conheço bem o ambiente por lá, sei que há jogadores de grande qualidade e que virão dispostos a conseguir a reabilitação contra o Bonsucesso. No nosso grupo todos os times devem chegar à última rodada com chances de classificação e teremos dois grandes confrontos até domingo", afirmou.

A partida com a equipe da Cidade do Aço será na próxima quinta-feira (06), às 15 horas, no Estádio Leônidas da Silva. No turno, em jogo disputado no Sul Fluminense, empate em 1 a 1, com o gol rubro-anil marcado por Túlio Maravilha, de bicicleta.


4 comentários:

  1. Anônimo10/03/2011

    KD A COLUNA DO GEORGE? ACHO QUE O CARA FOI CENSSURADO E DEVE TER DADO LINHA NA PIPA.Q PENA.

    ResponderExcluir
  2. Alô anônimo! Na verdade não houve censura. O motivo real respondo aos amigos leitores da coluna nos jogos do Bonsucesso. Abração.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/05/2011

    GEORGE PEÇO ENCARICIDAMENTE DE UMA MORAL AO JUNIORES POIS SÃO GAROTOS QUE VESTEM A CAMISA COM AMOR EU FUI LA NA ILHA E LHE DIGO SÓ COM O CORAÇÃO PARA IR TREINAR NAQUELE ESPAÇO SEM CONDIÇÕES.
    TE PEÇO COMO TORCEDOR E SER HUMANO, INVISTA NOS GAROTOS E NESSES ORIUNDOS CHEIO DE MARRA QUE VIERAM ESCRAXADOS DE FLUMINENSE DA VIDA ENTRE OUTROS SÓ PARA APARECER NA GLOBO ANO Q VEM...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/05/2011

    DESCULPE GEORGE EU ME PRONUNCIEI ERRADO A CIMA EU QUIZ DIZER QUE IVISTA NA BASE E "NÃO" NESSES JOGADORES QUE ESTAVAM ESQUECIDOS E AGORA SÓ QUEREM APARECER NA TV.
    UM GRANDE ABRAÇO....

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!