02/10/2011

COLUNA ''O RUBRO ANIL EM TRÊS TOQUES COM MEIRELLES, ROBINHO E DIEGO ZURITA''


Semana Decisiva

Salve Salve, Galera Rubro-Anil! Esta semana é de decisão para o nosso Bonsuça!

Conseguimos um ponto na viagem para Resende. Com isso, precisamos aproveitar essa semana e garantir mais seis pontos.

É verdade que na véspera do jogo no Estádio do Trabalhador já se dizia que o empate seria um bom resultado para nós, porém, fica aquela sensação de que poderíamos ter conquistado a vitória, afinal o Resende pouco fez no jogo.

Foi uma partida muito desanimada e sem grandes chances. Desde o início já ficava a sensação de que o resultado seria 0 x 0. Mas o nosso time ainda teve mais chances de abrir o placar do que o adversário.

Mas enfim, o empate não foi ruim. Mas na quinta-feira temos um compromisso em casa contra o Voltaço e não podemos dar bobeira. Atenção, galera: O Jogo é na quinta-feira e não na quarta como de costume, mas não deixem de ir. Temos que lotar a Teixeira de Castro e colocar muita pressão para vencermos essa partida.

Vale lembrar que o Volta Redonda perdeu por 4 x 2 para o Tupi-MG no Campeonato Brasileiro Série D e foi eliminado da competição, sendo assim, a partir de agora, o time da Cidade do Aço usará força máxima na Copa Rio. Mas mesmo assim, temos condições de fazer valer nosso mando de campo e vencer o jogo.

No Domingo, temos a última rodada da primeira fase contra o Boavista. O mando de campo é deles, mas é quase como se fosse neutro, pois o jogo será no Estádio de Los Larios, em Xerém. O lugar é longe para nós, mas é ainda mais longe para o time de Bacaxá. Vamos comparecer em grande número e invadir Xerém como fizemos no dia 20 de julho (Tigres 0 x 2 Bonsucesso).

Apesar de termos empatado quase todos jogos a nossa situação não estpa tão ruim e temos grandes chances de classificação. Vamos fazer a diferença na torcida e apoiar nossos guerreiros rubro-anis. Nos vemos quinta em Bonsucesso e domingo em Xerém!

Grande abraço e saudações!


Um comentário:

  1. O Bonsuça tem que perder essa mania de ficar só empatando. Tudo bem que é melhor empatar que perder, lógico. Pois,afinal, cinco empates valem cinco pontos, ao passo que cinco derrotas não valem nada. Mas o Bonsuça realmente tá precisando querer mais a vitória do que o adversário; porque senão o rubro-anil não vai conseguir passar do empate. Esperamos fervorosamente que, da quinta em diante a equipe já esteja melhor entrosada, visto que perdemos algumas peças importantes na engrenagem e vieram outras que ainda estão em fase de adaptação. Mas tá na hora do Bonsuça voltar a vencer com maior frequência, pois isso será vital no decorrer do campeonato, não só agora nesse final de primeira fase, mas também da segunda em diante, assim esperamos.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!