domingo, 2 de outubro de 2011

COLUNA ''O RUBRO ANIL EM TRÊS TOQUES COM MEIRELLES, ROBINHO E DIEGO ZURITA''


Semana Decisiva

Salve Salve, Galera Rubro-Anil! Esta semana é de decisão para o nosso Bonsuça!

Conseguimos um ponto na viagem para Resende. Com isso, precisamos aproveitar essa semana e garantir mais seis pontos.

É verdade que na véspera do jogo no Estádio do Trabalhador já se dizia que o empate seria um bom resultado para nós, porém, fica aquela sensação de que poderíamos ter conquistado a vitória, afinal o Resende pouco fez no jogo.

Foi uma partida muito desanimada e sem grandes chances. Desde o início já ficava a sensação de que o resultado seria 0 x 0. Mas o nosso time ainda teve mais chances de abrir o placar do que o adversário.

Mas enfim, o empate não foi ruim. Mas na quinta-feira temos um compromisso em casa contra o Voltaço e não podemos dar bobeira. Atenção, galera: O Jogo é na quinta-feira e não na quarta como de costume, mas não deixem de ir. Temos que lotar a Teixeira de Castro e colocar muita pressão para vencermos essa partida.

Vale lembrar que o Volta Redonda perdeu por 4 x 2 para o Tupi-MG no Campeonato Brasileiro Série D e foi eliminado da competição, sendo assim, a partir de agora, o time da Cidade do Aço usará força máxima na Copa Rio. Mas mesmo assim, temos condições de fazer valer nosso mando de campo e vencer o jogo.

No Domingo, temos a última rodada da primeira fase contra o Boavista. O mando de campo é deles, mas é quase como se fosse neutro, pois o jogo será no Estádio de Los Larios, em Xerém. O lugar é longe para nós, mas é ainda mais longe para o time de Bacaxá. Vamos comparecer em grande número e invadir Xerém como fizemos no dia 20 de julho (Tigres 0 x 2 Bonsucesso).

Apesar de termos empatado quase todos jogos a nossa situação não estpa tão ruim e temos grandes chances de classificação. Vamos fazer a diferença na torcida e apoiar nossos guerreiros rubro-anis. Nos vemos quinta em Bonsucesso e domingo em Xerém!

Grande abraço e saudações!


Um comentário:

Herman disse...

O Bonsuça tem que perder essa mania de ficar só empatando. Tudo bem que é melhor empatar que perder, lógico. Pois,afinal, cinco empates valem cinco pontos, ao passo que cinco derrotas não valem nada. Mas o Bonsuça realmente tá precisando querer mais a vitória do que o adversário; porque senão o rubro-anil não vai conseguir passar do empate. Esperamos fervorosamente que, da quinta em diante a equipe já esteja melhor entrosada, visto que perdemos algumas peças importantes na engrenagem e vieram outras que ainda estão em fase de adaptação. Mas tá na hora do Bonsuça voltar a vencer com maior frequência, pois isso será vital no decorrer do campeonato, não só agora nesse final de primeira fase, mas também da segunda em diante, assim esperamos.