11/10/2011

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS


FIM DE UM CICLO

Olá Amigos!

Realmente foi uma participação nada satisfatória a do nosso Bonsuça na Copa Rio. Apesar de estarmos invictos até o último domingo, no momento em que mais precisamos da vitória, perdemos para nós mesmos, isto porque, tínhamos pleno domínio do jogo, onde poderíamos ter definido o placar e a classificação.

Agora é planejarmos visando o Campeonato Carioca da Série A de 2012. As contratações nada somaram para a equipe na Copa Rio, e ainda acrescento, que também não somariam para a Série B deste ano. Os nossos guerreiros levaram com eles um peso de dezoito anos nas costas. E fizeram um brilhante trabalho. Mais agora a história é outra. A Série A é um Campeonato de tiro curto, onde se começarmos mal, as chances de recuperação são remotas. Os jogos são mais cadenciados, onde prevalece a técnica. Com certeza precisamos reforçar a equipe com jogadores que venham para ser titulares e não para compor elenco, pois para compor, nós temos excelentes jogadores da base, que na minha opinião seriam melhores do que os reforços que chegaram.

Ficamos dezoito anos na espera e não podemos dar chance a incompetência e voltarmos de novo para a série B. Aos gerentes, supervisores, coordenadores ou seja lá o cargo que assumam, não faça do Bonsucesso uma ferramenta de promoção pessoal e sim de um clube quase centenário que possui um rica história no cenário do futebol nacional.

Outro fator importante é jogarmos os jogos com os clubes de médio investimento na Teixeira de Castro (Leônidas da Silva), pois a nossa torcida faz a diferença. Com isso, já que estamos fora da Copa Rio, é hora de pensarmos em preparar o estádio de acordo com as solicitações da FFERJ.

Gostaria também de mencionar que o nosso Comandante Manoel Neto, no jogo contra o Boavista, na minha opinião, cometeu um erro substituindo o Marco Goiano. Apesar de ter perdido um gol na cara do goleiro, seria um jogador que poderia decidir numa bola parada, pois depois de sua saída, a equipe teve três faltas na entrada da área. Mais ele tem crédito, pois tirou o Bonsucesso da fila de espera de dezoito anos, o que muitos "treineiros posudos" não conseguiram.

Precisamos pensar imediatamente nesse planejamento, pois Janeiro está batendo na porta!!!!!!

Na quarta-feira, dia 12 de outubro, é aniversário do nosso BONSUÇA, 98 anos! Parabéns ao nosso querido Bonsucesso Futebol Clube!!!!!! Nesse dia vale uma reflexão: acabar com essa "Fogueira das Vaidades" e pensar um pouco mais nessa Instituição quase Centenária. É hora de começar a pensar em planejar para mais 100 anos e oferecer aos sócios mais opções de lazer. Sou Bonsucesso Futebol Clube! Meu coração é Rubro Anil! E tudo pelo Bonsucesso e nada do Bonsucesso!

Avante Bonsucesso!

Um abraço a todos!


4 comentários:

  1. André apostaram em contratações de jogadores sem identificação com o clube, tecnicamente não acrescentaram nada!
    Jogadores da base já, contrações devem ser escolhidas a dedo.
    Sobre o estádio providências devem ser tomadas, a torcida em casa faz a diferença.
    E parabéns ao nosso Bonsuça!!!!

    ResponderExcluir
  2. A barca será bem vinda!!! Chega de resíduos da segundona!!! Rumo a conquista da Taça Guanabara 2012!!! Abração a todos.

    ResponderExcluir
  3. ronaldo10/12/2011

    Jogadores da base ja merecem ser valorizados vamos aproveitar que teremos retorno podem apostar.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/15/2011

    COM RELACAO A BASE ,OS VALORES INDIVIDUAIS SAO RESTRITOS OS POUCOS QUE TINHAM CONDICOES JA SUBIRAM A MUITO TEMPO PRA EQUIPE PROFISSIONAL E FORAM APROVEITADOS E GANHARAM EXPERIENCIAS DE TREINAR COM ATLETAS MAIS RODADOS E COM O TREINADOR MANOEL NETO E SEU AUXILIAR HILTON DE OLIVEIRA.
    EX.VICTOR HUGO(ZAGUEIRO) E FLAYSMAR(GOLEIROS) QUE ESTAO DEFENDENDO O FLUMINENSE FUTEBOL CLUBE ,ESTES ATLETAS APROVEITARAM O MOMENTO.
    PARA QUE NOVOS ATLETAS TENHAM ESSA MESMA SORTE E PRECISO DAR MAIS ATENCAO AS CATEGORIAS DE BASE,DESDE MATERIAS SIMPLES COMO BOLAS E CONES PARA TREINAMENTOS ALEM DE PAGAMENTOS AOS PROFISSIONAIS QUE LA ESTAO.
    FORCA CESSO.....

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!