04/10/2011

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS


Olá Amigos!

Com as vitórias de Boavista e Volta Redonda, só restou ao Bonsucesso no próximo jogo, na quinta-feira, contra o próprio Volta Redonda um único resultado: VITÓRIA! Então cabe aos novos contratados encarnar o espírito dos jogadores que disputaram o Título da segundona e entender o que é jogar no Bonsucesso. Isto porque, cada jogo da segunda fase da segundona era uma decisão, onde se não ganhava na técnica, se ganhava na raça.

Também é um momento dos mesmos demonstrarem que não são apadrinhados e mostrarem que merecem serem titulares da equipe. Aos Gerentes, Supervisores, Coordenadores ou seja que cargo for, também entender que para jogar no Bonsucesso não basta ter nome e sim muita vontade e disposição. Já temos muitos casos de equipes que foram montadas com jogadores renomados onde o fracasso foi enorme levando estas equipes ao rebaixamento.

Precisamos valorizar também um pouco os jogadores da base. Como sempre disse na coluna, sou primeiramente torcedor do Bonsucesso, onde fiquei juntamente com os demais fanáticos aguardando 18 anos o acesso e como sempre digo, o dever esse ano foi cumprido. A classificação da Copa Rio seria excelente, principalmente quando existem claras possibilidades de conseguirmos seguir para a segunda fase.

Só depende do Bonsuça. Espero que na quinta-feira possam queimar a minha língua, e podem ter certeza quer sairia com ele queimada e muito feliz. Mais não podemos esquecer do próximo ano, onde estaremos na primeirona e onde não podemos cometer erros, senão estaremos mais uma vez de volta ao inferno!

Avante Bonsucesso!

Vemo-nos na quinta!

4 comentários:

  1. Ronaldo10/04/2011

    Concordo plenamente na base ja temos talentos que precisam ser valorizados tudo pelo bonsucesso.ABç

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/04/2011

    Sr. André estou muito preocupado, essas babas que vieram da flunimed e se acham craques alem de não jogarem nada parece que estão dividindo picuinhas com nossos guerreiros campeão da segundona.

    ResponderExcluir
  3. Tem razão, André...
    Pra quem sabe ler bem, um pingo é letra... saquei o queres dizer.
    Abraços
    Sandro, daqui de Brasília...

    ResponderExcluir
  4. RONALDO FANATICO ATRAS DO GOL.10/05/2011

    ANDRE, FICO MEIO CABREIRO COM ESTES CAMARADAS QUE ESTAO CHEGANDO AGORA E NAO SABEM DA LUTA QUE TIVEMOS PARA CHEGAR AONDE CHEGAMOS DEPOIS DE 18 ANOS DE OSTRACISMO .

    FICO BOLADO EM VER JOGADORES DANDO PASSE PARA O COMPLEMENTO DO GOL 1000 E PERDENDO A CHANCE DE FAZER O GOL COMO JA ACONTECEU NA ILHA DO GOVERNADOR / QUEM ESTAVA LA VIU E SABE QUE FOI ASSIM .


    OUTROS CAMARADAS CHEGANDO E ACHANDO QUE SAO OS CARAS E NOSSO GRUPO DE VENCEDORES FICAO DE LADO NAO ACHO ISTO JUSTO E FICO MUITO P DA VIDA VENDO ESTES CARAS CHEGAREM E NAO FAZEREM NADA .

    ELES NAO CONHECEM O BONSUCESSO ACHAO QUE E UM CLUBE QUALQUER TEMOS HISTORIA E SOMOS UM CLUBE QUASE CENTENARIO NAO PODEMOS TER MORCEGOS NESTE GRUPO DE JOGADORES VENCEDORES .

    SERA QUE ELES SABEM QUE PARA VENCERMOS A SEGUNDONA TIVEMOS QUE FAZER 44 JOGOS QUE FORAO VERDADEIRAS GUERRAS CONTRA TUDO E CONTRA TODOS .


    AVANTE CESSO !

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!