06/10/2011

BONSUÇA E VOLTA REDONDA EMPATAM NO ESTÁDIO LEÔNIDAS DA SILVA

Bonsucesso e Volta Redonda ficam no 0 a 0 no Leônidas da Silva
Foto: Fábio Menezes



Pela penúltima rodada do returno do Grupo A da Copa Rio, Bonsucesso e Volta Redonda mediram forças no Estádio Leônidas da Silva e ficaram no empate sem gols no Estádio Leônidas da Silva. Com o resultado, o rubro-anil vai à última rodada para o confronto com o Boavista necessitando da vitória para manter suas chances de classificação, enquanto a equipe do Sul Fluminense chegou aos onze pontos e conseguiu vaga à próxima fase.

Mesmo fora de casa, coube ao Volta Redonda iniciar a partidapressionando e logo no primeiro minuto Vinícius, de cabeça, aproveitoucruzamento da esquerda e levou perigo à meta de Jaime que, aos cinco, fez boa defesa em chute forte de Luizinho na grande área.

Equilibrando as ações com o avanço da marcação no meio, o Bonsucessocresceu e teve as melhores chances naetapa inicial. Contando com acriatividade de Marco Goiano - voltando ao time após empréstimo ao Fortaleza - os comandados de Manoel Neto passaram a chegar ao ataque de maneira mais aguda e, em duas ocasiões, o experiente João Rodrigo acertou o travessão,

No segundo tempo, mesmo com as entradas de Marcelinho e Joselito, o Bonsucesso ganhou velocidade e dinamismo no ataque, mas não o bastantepara furar a sólida defensiva da equipe da Cidade do Aço. No último minuto, Cleber ainda teve a chance de marcar, mas de cabeça acertou o travessão. Apesar de levar perigo nos contra-ataques, a representação do Sul Fluminense se deu por satisfeita com o ponto alcançado e a consequente classificação.

Na próxima rodada, a última da primeira fase, o Bonsucesso volta a campo no domingo (09) quando enfrentará o Boavista, no Estádio De Los Larios, em Xerém, Duque de Caxias, enquanto o Volta Redonda, também fora de casa, teráconfronto com o Resende, no Estádio do Trabalhador, com as duas partidas tendo início às 15 horas.

BONSUCESSO 0 X 0 VOLTA REDONDA

Data/Hora:
06 de Outubro de 2011
Estádio: Leônidas da Silva
Árbitro: Maurício Machado Coelho Júnior
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Gilberto Stina Pereira.

Bonsucesso: Jaime; Douglas Maia, PC, Jordan e Dieguinho; Cléber,Alex Sassá, Thiago Ramos (Felipe Canavan) e Marco Goiano; Jefferson (Joselito) e João Rodrigo (Marcelinho).
Técnico: Manoel Neto.

Volta Redonda: Mauro; Renan (Audren), Lombardi, Thiago Costa e Leo Gonçalves; André, Luizinho (Fernando), Bombom (Tiago Amaral) e Rodriguinho; Vinícius e Donovan.
Técnico: Dario Lourenço.


3 comentários:

  1. O sr. Maurício Machado Coelho Júnior teve uma arbitragem no mínimo estranha!!!
    Jogador do Bonsucesso leva "chute na cara", e o cidadão deu amarelo! O Volta Redonda fez várias faltas, travou o jogo, e o juiz acabou o jogo faltando um minuto e com escanteio para o Bonsucesso!
    Vamos vencer o Boa Vista contra tudo e contra todos!!!

    ResponderExcluir
  2. André Veras10/06/2011

    Concordo plenamente com você ANKBAR, principalmente no lance da penalidade não marcado no Joselito, onde esse cidadão ficou depois dando risadas juntamente com a zaga do Volta Redonda. Não achei que a equipe jogou mal, foram três bolas na trave. Mais com certeza a sorte vai sorrir para nós no próximo Domingo.

    ResponderExcluir
  3. RONALDO FANATICO ATRAS DO GOL10/07/2011

    RAPAZIADA , NAO PUDE IR AO JOGO MAIS FIQUEI ESCUTANDO PELA WEB OLARIA O JOGO COMO VOCES FALARAO QUE MAIS UMA VEZ FOMOS PREJUDICADOS PELA ARBITRAGEN COMO VINHA ACONTECENDO ANTERIORMENTE NA SEGUNDONA TEMOS QUE MONTAR UM OTIMO TRABALHO POIS TEM PESSOAS QUE NAO GOSTAO DO CLUBE E PELO QUE ESTA ACONTECENDO SO ERRAO CONTRA O NOSSO TIME PARECE QUE JA VEM MANDADOS DE FAZEREM O RESULTADO .


    O INTERESANTE E QUE NAO ESTAO NEM MAIS RESPEITANDO O NOSSO CAMPO DE JOGO NOSSA CASA .


    VAMOS FICAR ATENTOS RAPAZIADA .


    ABRAÇOS !

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!