05/10/2011

BONSUCESSO TREINA FORTE PARA A RETA FINAL DA COPA RIO

O Bonsucesso, invicto na Copa Rio, com oito pontos ganhos na quarta colocação do grupo A, entrou nesta semana na reta decisiva no torneio, enfrentando adversários diretos visando a classificação para a próxima fase.

O técnico Manoel Neto comandou treinamentos ostensivos, mostrando total confiança para os jogos finais contra as equipes do Volta Redonda e do Boavista.

- O treinamento foi dividido em duas partes. Na primeira um físico técnico com bola e na segunda trabalhamos finalização, com movimentação e variações táticas, e o bom aproveitamento nos chutes a gol, deixou a comissão técnica satisfeita com o desempenho do grupo - explicou o treinador.

Sem ainda definir os titulares que entrarão em campo contra o Volta Redonda, Manoel Neto acredita que a partida será decisiva e que o adversário virá disposto a apagar a impressão deixada por conta da eliminação precoce na Série D do Campeonato Brasileiro.

- Dois clubes de tanta tradição farão uma partida que pode definir a sorte de uma delas ainda no início da competição, o que mostra a dificuldade na disputa. Já trabalhei no Volta Redonda e conheço bem o ambiente por lá, sei que há jogadores de grande qualidade e que virão dispostos a conseguir a reabilitação contra o Bonsucesso. No nosso grupo todos os times devem chegar à última rodada com chances de classificação e teremos dois grandes confrontos até domingo - concluiu.

A partida diante do Volta Redonda será na próxima quinta, às 15h, no Leônidas da Silva. No turno, o duelo terminou em 1 a 1, com o gol do Bonsucesso sendo marcado por Túlio Maravilha, de bicicleta.


Um comentário:

  1. O Bonsucesso tem que vencer de qualquer maneira amanhã. Senão vai ficar com a classificação sob severo risco!!!! Tomara que os jogadores não se deixem levar pelo desespero!!! Precisamos dos três pontos de qualquer maneira amanhã!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!