17/09/2011

TÚLIO MARAVILHA FAZ DE BICLICLETA, MAS BONSUÇA CEDE EMPATE

O Bonsucesso empatou em 1 a 1 com o Volta Redonda, na tarde deste sábado, no Estádio Raulino de Oliveira. Túlio Maravilha abriu o placar para o Bonsuça, com um golaço de bicicleta. O zagueiro Luan, de cabeça, descontou para o Voltaço. O jogo foi válido pela quarta rodada da Copa Rio.

É o terceiro jogo do Bonsucesso na competição, entretanto, o time da Leopoldina segue sem vencer e figura na lanterninha do Grupo A com três pontos. Já o Tricolor de Aço, que entrou em campo com os reservas, está na terceira posição, com quatro.

Na quarta-feira, o Volta Redonda recebe o Resende. Já o Bonsucesso, pega o Boavista, no Leônidas da Silva.


GOLAÇO DE ARTILHEIRO PARA OS VISITANTES

Logo nos primeiros cinco minutos de jogo, o Volta Redonda chegou com perigo ao gol do Bonsuça, em pelo menos duas oportunidades. Uma com Cadu e outra com Jhonnattann.

Aos 13, o atacante Jhonnattann teve ótima chance de abrir o placar. Ele saiu livre na grande da área e carimbou a trave esquerda de Jaime.

A resposta do time de Leopoldina foi aos 17. Jefer
son, da esquerda, levou pela linha de fundo e cruzou para trás. Oportunista, Túlio Maravilha mostrou que tem faro de gol e acertou uma linda bicicleta, no canto esquerdo de Thiago Cunha, abrindo o marcador no Raulino de Oliveira: 1 a 0. Foi o gol de número 972 nas contas do folclórico atacante brasileiro, que busca a marca do milésimo gol.

Aos 25 minutos, Cadu, livre na grande área, teve a chance de empatar, mas tocou para trás. Nandinho e Bombom também desperdiçaram a chance de arrematar para o gol.

Nos últimos vinte minutos, o duelo ficou amarrado no meio de campo. O Volta Redonda, sem muita inspiração, insistia em lançamentos. Mas sem êxito.

Já o Bonsucesso, com a vantagem no placar, cadenciou o jogo até o fim do primeiro tempo. Mas antes, aos 39, Nandinho, do Voltaço, arriscou da meia lua, mas a bola passou longe da meta.

PRESSÃO DO VOLTAÇO NO SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o Volta Redonda mostrou determinação e vontade de empatar o jogo. Jhonnattann, de perna esquerda, mandou a bola sobre o gol, assustando o arqueiro Jaime.

Nesta etapa, Túlio Maravilha ficou apagado. Aos 30, o técnico Manoel Neto tirou o goleador. Túlio saiu sob aplausos da torcida do Volta Redonda.

Aos 28, Dário mudou duas vezes. Tirou Cadu para a entrada de Thiago Amaral, depois tirou o lateral esquerdo Vinicius e colocou Rodriguinho. Deu certo. O Tricolor de Aço passou a criar mais jogadas e conseguiu a igualdade.

Aos 31, em uma cobrança de escanteio, o zagueiro Luan subiu sozinho e desviou para o fundo do gol, empatando o placar no Estádio Raulino de Oliveira.

Com um ataque mais leve, nos dez minutos finais da partida, o Volta Redonda pressionou o Bonsucesso. Já os visitantes, sem Túlio, pouco fizeram.

Já nos acréscimos, o Tricolor de Aço, novamente com o Jhonnattann, teve a chance virar, mas mandou a bola para fora. A zaga do Bonsucesso, confusa, apenas observou. No final, os 104 presentes deixaram o Raulino de Oliveira contentes, após verem um bonito gol de Túlio Maravilha, que valeu a tarde.

VOLTA REDONDA 1 X 1 BONSUCESSO

Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data/hora: 17/09/2011 - 15h (de Brasília)
Árbitro: Diego da Silva Lourenço (RJ)
Auxiliares: Ralph Coutinho Carneiro (RJ) e Ricardo Nogueira da Silva (RJ)
Cartão Amarelo: Jordan, Cleber, Jeferson, Túlio Maravilha, João Rodrigo (BON)

GOLS: 15'/1ºT Túlio Maravilha (0-1) 31'/2ºT Luan (1-1)

VOLTA REDONDA: Thiago Cunha, Renan, Luan, Cafter, e Vinicius Meira (28/2ºT Rodriguinho); Léo Gonçalves, Donovan, Bombom (Fernando Camargo) e Nandinho; Cadu ( 28/2º Thiago Amaral) e Jhonnattann. Técnico: Dário Lourenço.

BONSUCESSO: Jaime, Douglas Maia, PC, Jordan e Ratinho; Cléber, Alex Sasa, Thiago Ramos (03/2ºT Otaviano) e Leandrinho (28/1ºT Felipe Canavan); Jefferson e Túlio Maravilha (30/2ºT João Rodrigo). Técnico: Manoel Neto.

Fonte: Lancenet


3 comentários:

  1. ronaldo9/17/2011

    e galera nossa chance sera na quarta feira vamos ganhar em casa e lutar pela vaga avante cesso!

    ResponderExcluir
  2. GORRAO.TREINADOR9/17/2011

    OLA ANDRE ESTOU DE VOLTA E VER O BONSUSSEÇO DE NOVO MEUS PARABENS E BOA SORTE NO CAMPEONATO GORRAO,JOSE@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  3. Herman9/18/2011

    O Bonsuça tá derrapando muito. Fica perdendo pontos assim, aí depois vai ficar dificílimo pra recuperar. Vamos acabar caindo na dependência dos resultados dos outros times. E não tem nada pior do que ficar dependendo dos outros....

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!