19/09/2011

ANÁLISE DA SEMANA COM ''HERMAN RUBRO-ANIL''

SEMANA RUIM PARA O BONSUÇA!!! REAÇÃO IMEDIATA!!!

FALA, GALERA RUBRO-ANIL!!!


Meus caros amigos rubro-anis, definitivamente a semana não foi boa para o Bonsuça; os anjos de Nossa Senhora de Bonsucesso não aportaram na Teixeira de Castro nem no meio da semana, nem tampouco no fim de semana.

Pra princípio de conversa, o Bonsuça tinha um amistoso contra o Ceres, no alçapão da Teixeira, na quarta, marcado para as 15 horas. A partida quase não aconteceu, pois, pelo que sei, não havia médico escalado para a partida e tiveram que arrumar um às pressas. Problema resolvido, a bola, enfim, rola.

Mas não há muito o que falar do amistoso. O Bonsucesso praticamente não criou chances de gol durante o jogo; com isso, Túlio Maravilha não teve como marcar mais um gol para sua coleção. Resumo da ópera: tudo deu completamente errado e o Ceres venceu por 1 x 0, gol marcado aos 31 do segundo tempo. O jogo foi tão chato que eu cheguei a dormir..... Consegui essa façanha... rsrsrs.

Já no jogo de sábado, contra o Volta Redonda, na famosa Cidade do Aço, confronto válido pela Copa Rio, o Bonsucesso precisava da vitória para alavancar na tabela de classificação do grupo. O jogo começa com o time local pressionando; aos cinco minutos, eles chegam com perigo ao gol rubro-anil, com Cadu e Jonatham. Aos 13, o atacante Jhonnattann, de frente pro crime, manda o petardo e carimba a trave do goleiro Jaime.

Aos 17 vem a resposta do rubro-anil da Leopoldina; Túlio Maravilha faz 1 x 0 no Volta Redonda, com direito a um golaço de bicicleta. É o Bonsuça a todo vapor saindo na frente no Estádio da cidadania, em Volta Redonda, a famosa Cidade do Aço. Nos últimos vinte minutos, o duelo ficou amarrado no meio de campo. O Volta Redonda, sem muita inspiração, insistia em lançamentos. Mas sem êxito.

No segundo tempo, o rubro-anil acabou não resistindo e cedeu o empate, aos 31, quando Luan subiu sozinho após uma cobrança de córner e empatou a partida. E o time da casa quase virou no fim, quando Jonatham mandou a bola pra fora. Fim de jogo no Estádio da Cidadania: Volta Redonda 1 x 1 Bonsucesso!!!! A última vez que o rubro-anil ganhou uma partida oficial, olha.... faz tempo...... Alguém se lembra? Foi lá no jogo do nosso merecidíssimo acesso, quando viramos pra cima do Estácio e ganhamos por 2 x 1!!!

Com 3 pontos na classificação, teoricamente o Bonsucesso continua vivo na briga por uma vaga à segunda fase. Porém, a sequência de tropeços é preocupante. Os dois próximos jogos do Bonsuça serão em casa: quarta, contra o Boavista e sábado, contra o São João da Barra!!! Para o Bonsuça entrar na zona de classficação, é imperioso que ele marque um total de 6 (seis) pontos. É tudo ou nada para o rubro-anil.

Até quarta!!! Saudações rubro-anis!!!



Um comentário:

  1. Amigo Rubro-Anil. Prepare-se para quarta! Foi assim que começamos a caminhada vitoriosa histórica da 2ª fase da série B: três empates. Não perdemos ainda e iniciaremos nossa caminhada vitoriosa na Copa Rio na próxima quarta. Venceremos o Boa Vista e dependendo dos resultados, poderemos fechar o 1º turno na vice-liderança. E se não conseguir a segunda colocação? Já podemos fazer as continhas para entrar por índice técnico entre os dois melhores terceiros colocados. Temos dois jogos seguidos na Teixeira: quarta e sábado contra o São João da Barra. Pode ser o fiel da balança a nosso favor. E claro amigo Herman, teremos a ajuda dos anjos. Já nos ajudaram contra o São João da Barra e o Resende. Abração.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!