11/09/2011

COLUNA ''O RUBRO ANIL EM TRÊS TOQUES COM MEIRELLES, ROBINHO E DIEGO ZURITA''

Salve Salve, galera Rubro-Anil!

Nosso primeiro compromisso em casa na Copa Rio foi, de certa forma, frustrante.

A frustração fica por conta do resultado que não foi muito bom, e pela atuação apática do time no primeiro tempo. Infelizmente, Túlio não conseguiu render neste jogo e teve apenas uma chance clara de gol no primeiro tempo. É verdade que ele foi bem marcado pela defesa do Resende, mas ainda assim, todos nós esperávamos mais do artilheiro.

Mas, levando em conta que foi primeiro jogo de campeonato do Túlio no Bonsucesso, sabemos que ele ainda poderá melhorar bastante. Além do mais, não sei se os jogadores se sentiram atrapalhados por isso, mas pelo menos nós na torcida, sentimos um ambiente muito desfavorável devido a ventania da ilha.

Apesar do mando de campo ser do Bonsuça, não foi bem um jogo em casa. Nossa torcida e nossos jogadores não estão acostumados a jogar no “Estádio dos Ventos Uivantes”. É mais do que necessário, que, quando jogarmos na Teixeira, o time tenha uma atuação melhor.

Outro lado negativo da partida também foi o fato de alguns jogadores insistirem, sempre em dar passes para o Túlio fazer o gol. É verdade que todos queremos que ele complete seus mil gols, mas diante de uma oportunidade de gol é melhor chutar e marcar. Afinal de contas, o Bonsucesso é o Bonsucesso e não apenas “o time do Túlio”. O que vale, acima de tudo, é vencer e honrar a tradição do Leão da Leopoldina. O clube está acima de qualquer individualidade.

Apesar de tudo, devemos destacar os aspectos positivos da partida:

Em primeiro lugar, parabéns ao grande treinador Manoel Neto, que soube fazer as substituições corretas no momento exato e teve pulso e determinação para cobrar uma reação do time. A equipe melhorou muito com as substituições. Parabéns,Neto!

Parabéns também a torcida Rubro-Anil que compareceu ao estádio Luso-Brasileiro e apoiou o time. Mesmo sendo um jogo fora da Teixeira, os torcedores compareceram e deram apoio e incentivo a equipe durante toda a partida.

Por fim, destaco a raça do time na segunda metade do segundo tempo. O time soube correr atrás do gol de empate e poderia até mesmo ter virado o jogo. Continuem com garra que nada é fácil para o Bonsucesso, nós somos o time da superação, da garra, da vontade, do desejo insaciável de vencer.

Tenho certeza que melhores dias virão. Ainda faltam muitos jogos e tenho fé que melhoraremos. Semana que vem nos vemos em Volta Redonda. Grande abraço e saudações rubro-anis!



3 comentários:

  1. ronaldo9/11/2011

    achei uma boa a contrataçao do tulio otima para o bonsucesso so que nao podemos ficar preso em um jogador que quer fazer 1000 gols e prejudicar o time pois amigos que forao na ilha informarao que um jogador teve a oportunidade de marcar e deu o passe para o tulio e ele perdeu o gol .

    Agora antes de dar o passe vamos fazer o gol e vencer o jogo e pensar no clube o jogador passa mais o clube fica galera.

    ResponderExcluir
  2. Herman9/11/2011

    Tomara que o time se porte melhor taticamente da próxima vez...

    ResponderExcluir
  3. Robson9/11/2011

    MANOEL NETO observa garoto juniores chamado Rui tem bom toque de bola e passes precisos cairia bem nesse meio campo nos ajudaria bastante nessa ligaçao com ataque vale a pena observa tem feito boas partidas amistosas na ilha e e prata da casa fiquem de olho .

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!