03/09/2011

S. JOÃO DA BARRA E BONSUCESSO EMPATAM POR 1 A 1 NA ABERTURA DA COPA RIO

S.J. da Barra e Bonsucesso empatam por 1 a 1 no estádio Jose Viana de Sá
Foto: Fábio Menezes


Em partida que abriu a Copa Rio de 2011, São João da Barra e Bonsucesso se enfrentaram no Estádio Manoel José Viana de Sá, em São João da Barra, e ficaram no 1 a 1, pela primeira rodada do Grupo A.

No primeiro tempo, os dois times buscaram o ataque explorando os flancos. Bem marcados, os principais elementos de criação dos dois times - Rondinelli e Marco Goiano - não encontraram espaço. Sem contar com Túlio - que foi a Goiânia resolver questões particulares - o Bonsucesso tinha no experiente João Rodrigo e na velocidade de Dejavan suas melhores referências ofensivas. Nos poucos arremates com perigo, os dois goleiros mostraram segurança quando exigidos.

Na etapa final, mais impetuoso, o time do Norte Fluminense abriu o marcador aos 10 minutos. Maxwell cruzou pela esquerda e o zagueiro Júnior testou forte e a bola desviou em Diego Raçudo, sem chances para Jaime. Com a vantagem no marcador, o São João da Barra cresceu e, comandado pelo volante Kaíque, que levava o time à frente, pressionou em busca do segundo gol.

Suportando a pressão, aos 33, João Rodrigo bateu forte acertando o travessão e, no rebote, Thiago Ramos, de cabeça, empatou para o Bonsucesso.

Na próxima rodada, com jogos realizados na quarta-feira (07), o São João da Barra enfrentará o Tigres do Brasil no Estádio De Los Larios, e o Bonsucesso, no Luso Brasileiro, enfrentará o Resende. As duas partidas terão início às 15 horas.

S.J. DA BARRA 1 X 1 BONSUCESSO

Estádio: Manoel José Viana de Sá, em São João da Barra
Dia\Hora: 03 de setembro de 2011, às 16 horas

Árbitro: Maurício Machado Coelho Júnior
Auxiliares: Diego Passarelli Lourenço e Francisco Ubirajara Neves Oliveira
Cartões amarelos: Júnior (SJB) e Vitor, Cléber, Ratinho e Jordan (Bon)
Cartão vermelho: Jordan (Bon)

São João da Barra: Gláucio; Sassá. Júnior, Bruno Ronzei e Maxwell; Kaíque, Renato, Carlos André e Rondinelli; Diego Raçudo (Amaral) e Catitú (Joelzinho). Técnico: César Martins.

Bonsucesso: Jaime; Vitor (Marcelinho), PC, Jordan e Ratinho; Sassá, Cleber, Thiago Ramos e Marco Goiano; Dejavan (Ronald) e João Rodrigo (Ademílton). Técnico: Manoel Neto.



Um comentário:

  1. Herman9/03/2011

    Bom resultado. Nada mal para uma estreia. Mas na quarta, o Bonsucesso precisa vencer. É importante somar muitos pontos para poder garantir a classificação e bem garantida.

    Esperamos que na quarta o nosso craque Túlio faça sua estreia oficial pelo rubro-anil. É certeza de gols!!! A torcida acredita!!! Força, cesso!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!