03/09/2011

BONSUÇA VISITA, O S.J DA BARRA NO ESTÁDIO JOSE VIANA DE SÁ

Foto: Fábio Menezes

Pela primeira rodada do grupo A da Copa Rio 2011, o Bonsucesso visita o São João da Barra neste sábado, às 16h no estádio José Viana de Sá, em São João da Barra.

Com poucos reforços, manutenção do técnico e da base campeã da Série B do Campeonato Carioca, assim é a apresentação da equipe do Bonsucesso para a Copa Rio. O técnico Manoel Neto mexeu pouco na equipe e ainda contará com um reforço de peso: o veterano Túlio Maravillha.

Aos 42 anos, o ídolo de Botafogo e Goiás tentará marcar 20 gols até o final da temporada e chegar próximo aos 1000 tentos. Para isso, contará com a ajuda de um meio-campo que deu caldo na Segundona, comandado por Thiago Ramos, Marco Goiano e o experiente João Rodrigo.

Para a marcação, os volantes Sassá e Cléber foram mantidos e o jovem Admílton, que estava emprestado ao Macaé retornou ao time. Na defesa, a dupla experiente PC e Jordan foi mantida e o goleiro Jaime também ficou.

Além disso, o veloz e jovem Dejavan, revelado no Americano foi mantido, assim como os também Otaviano, Ratinho, Anderson, Marcelinho e Lucas, que fizeram bons jogos durante a campanha na Segundona Carioca.

Para a parida de estreía o Bonsuça por problemas de documentação não contará os recém-contratados, o lateral direito Douglas Maia (ex-Fluminense e Atletico PR) e o atacante Jefférson (ex-CFZ do Rio).

SÃO JOÃO DA BARRA X BONSUCESSO

Estádio: José Viana de Sá, em São João da Barra, (RJ)
Data/hora: 03/08/2011 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Mauricio Coelho Machado Junior (RJ)

Assistentes:
Diego Passareli Lourenço (RJ) e Francisco Ubirajara Neves Oliveira (RJ)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!