12/09/2011

RESULTADOS DA COPA RIO - 3º RODADA; BONSUÇA CAI PARA O 4º LUGAR


Pela terceira rodada da Copa Rio 2011, neste sábado,(10/09), doze equipes entraram em campo;

Grupo A

- Resende 4 x 0 Boavista (Trabalhador)

Grupo B

- Macaé 3 x 1 Cabofriense (Claudio Moacyr)
- Friburguense 3 x 3 Bangu (Eduardo Guinle)

Grupo C

- Olaria 0 x 3 Audax-RJ (Mourão Filho)
- Americano 0 x 3 Serra Macaense (Godofredo Cruz)

Grupo D

- Duque de Caxias 1 x 0 América (Los Larios)

Classificação:

Grupo A - 1º) Resende, 4 pontos (saldo: 4); 2º) Volta Redonda, 3 (saldo: 1); 3º) Boavista 3 (saldo -4); 4º) Bonsucesso, 2 pontos (saldo: 0); 5º São João da Barra 1 ponto (saldo:-1).

Grupo B – 1º) Friburguense, 4 pontos; (saldo: 2); 2º) Macaé, 4 pontos (saldo: 2); 3º) Bangu, 2 (saldo: 0); 4º) Cabofriense, 0 pontos (saldo: -4).

Grupo C – 1º) Audax-RJ, 6 pontos; 2º) Serra Macaense, 4 pontos; 3º) Olaria, 1 ponto; 4º) Americano, 0 ponto.

Grupo D – 1º) Nova Iguaçu, 3 pontos; (saldo: 5); 2º) América; 3 pontos (saldo: 0); 3º Duque de Caxias; 3 pontos (saldo:-4); Madureira; 0 pontos (saldo:-1)

Próximos Jogos (GRUPO A)

(3º RODADA)


14/set - Qua - 16:00 - S.J. da Barra x Volta Redonda - São João da Barra
10/set - Sáb - 15:00 - Resende 4 x 0 Boavista - Trabalhador
Folga: Bonsucesso

(4º RODADA)

17/set - Sáb - 15:00 - Resende x S.J. da Barra - Trabalhador
17/set - Sáb - 15:00 - Volta Redonda x Bonsucesso - Raulino de Oliveira
Folga: Boavista



5 comentários:

  1. Herman9/12/2011

    Cadê a minha coluna?

    ResponderExcluir
  2. Robson9/12/2011

    Andre quando e proximo jogo em casa.

    ResponderExcluir
  3. Herman9/13/2011

    METERAM A MÃO NO BONSUÇA

    FALA, GALERA RUBRO-ANIL!!!!

    Conforme já previsto, as dificuldades seriam grandes frente ao Resende, time com melhor estrutura e mais tarimbado na primeira divisão. E como se já não bastassem as dificuldades naturais da partida de quarta, a torcida rubro-anil que compareceu ao Luso-Brasileiro foi obrigada a ver um juiz de futebol querendo roubar o espetáculo.
    O jogo começa e o Bonsuça, sabendo que teria uma pedreira pela frente, parte pra cima do time da Região Sul-Fluminense; Douglas Maia avança pela linha de fundo e cruza pra ele: Túlio Maravilha; mas o goleiro Arthur, do Resende, intercepta o cruzamento.
    Tanto o Bonsuça quanto o Resende tinham imensa dificuldade em chegar um na área do outro, tanto pela forte marcação quando pelos passes errados; conclusões a gol, então, eram extremamente escassas. Com mais posse de bola o Leão da Leopoldina esteve perto de abrir o marcador aos dez minutos. Felipe Canavan foi lançado e com um leve toque tentou encobrir o goleiro Arthur, que defendeu parcialmente. E no rebote, Jefferson manda por cima do gol alvinegro.
    Depois da parada técnica os dois times tiveram uma queda brusca de rendimento. Pra piorar tudo, aos 33 o Bonsuça sofre uma falta claríssima, mas o juiz manda a partida seguir, e, na sequência, o Resende avança pra área rubro-anil; Belarmino ganha do volante Cleber e toca Felipe Linhares, que ainda tem tempo de ajeitar a bola e mandar um petardo para o gol rubro-anil; o goleirão Jaime nada pôde fazer: Bonsucesso 0 x 1 Resende!!!
    A partir daí, o juiz passa a ser o centro das atenções, marcando muitas faltas erradas – a maioria contra o Bonsuça –; Túlio Maravilha, bem marcado pela zaga resendense, nada consegue produzir no jogo.
    Vem o segundo tempo e o panorama é o mesmo: muitos passes errados do rubro-anil, o que impacientou e muito a torcida. O Resende, por sua vez, limitava-se a fechar os espaços pra garantir o resultado. Felipe Canavan foi substituído por Joselito, numa tentativa do Manoel Neto de dar maior mobilidade ao ataque.
    Túlio só tem uma chance no segundo tempo: aos 13 ele cabeceia pro gol adversário; a bola passa rente a trave; lance de perigo, porém é mais uma chance perdida. Aos 22, Túlio acabou substituído.
    O final do jogo se aproximava e a derrota começava a se tornar uma possibilidade cada vez mais real; e a torcida rubro-anil não parava de xingar o juiz e os bandeirinhas um minuto sequer, devido às lambanças que os referidos indivíduos proporcionaram. Foi então que, aos 39 minutos, o Bonsucesso, enfim, consegue o sofridíssimo – é sofridíssimo, mesmo – gol de empate: Ratinho cobra falta, a zaga do Resende não intercepta e a bola sobra limpa para Jefferson, num lance precisamente milimétrico, tocar por cima do goleiro Arthur pra decretar o empate no Luso-Brasileiro: Bonsucesso 1 x 1 Resende!!! A torcida rubro-anil explode de alegria nas sociais. Nos minutos finais o rubro-anil ainda buscou a virada, mas não foi possível. Final de jogo no Luso-Brasileiro: Bonsucesso 1 x 1 Resende!!! Eu não tenho dúvidas: devido à atuação desastrosa do juiz, dois pontos preciosíssimos fugiram de nossas mãos. Se não fosse essa catástrofe, o Bonsucesso teria vencido o jogo, apesar da péssima atuação diante do Resende.
    Com o resultado, o Bonsucesso ocupa a terceira colocação no grupo A, atrás de Volta Redonda e Boavista. O próximo compromisso do rubro-anil é no dia 17, contra o Volta Redonda, no Estádio da Cidadania. Parada dura para o rubro-anil, mas estou confiante que o Bonsuça trará os 3 pontos lá de Volta Redonda. A luta continua!!!! Saudações rubro-anis!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!