29/09/2011

RESENDE E BONSUCESSO EMPATAM NO ESTÁDIO DO TRABALHADOR

Resende e Bonsucesso empatam no estádio do Trabalhador
Foto: Fábio Menezes


No confronto de invictos do Grupo A da Copa Rio, Resende e Bonsucesso mediram forças no Estádio do Trabalhador pela segunda rodada da primeira fase e, mesmo com muita movimentação sob calor de quase quarenta graus, não saíram do zero. Com o resultado o time da casa chegou aos onze pontos, permanecendo na liderança com três pontos de vantagem sobre o rubro-anil.

Diante de boa presença de público que aproveitou o feriado municipal de comemoração dos 210 anos de Resende, coube aos visitantes a pressão inicial, explorando o bom toque de bola. Com Thiago Ramos organizando as principais jogadas, o Bonsucesso chegava ao ataque e o próprio meia teve boa chance aos três minutos, após testar forte aproveitando cobrança de escanteio pela direita.

Igualando as ações, o Resende equilibrou a partida explorando as jogadas pelos flancos, com destaque para Belarmino que, no setor direito, buscava Felipe Linhares no ataque que travava bom duelo com os experientes zagueiros PC e Jordan.

No segundo tempo, os dois treinadores modificaram suas equipes em busca da vitória mas, com poucos arremates, Arthur e Anderson foram pouco exigidos, mostrando segurança nos minutos finais garantindo o empate sem gols para Resende e Bonsucesso.

A equipe do Sul do Estado volta a campo no domingo, pela terceira rodada do returno, indo a à Baixada Fluminense enfrentar o Boavista, no Estádio De Los Larios, em Xerém, Duque de Caxias, às 15 horas. Folgando, o Bonsucesso só voltará a campo na quinta-feira (06), pela quarta rodada, quando receberá o Volta Redonda, no Estádio Leônidas da Silva, também às 15 horas.


RESENDE 0 X 0 BONSUCESSO

Estádio: SESI Trabalhador
Data/Hora: 29 de setembro de 2011, 15 horas
Árbitro: William Marcelo de Souza Nery
Assistentes: Itande Carneiro de Mendonça Silva e Antônio Francisco de Lima

Resende: Arthur; Belarmino, Marcelo, Emerson (Iuri) e Robinho (Patrick) ; Alan, Léo Silva, Felipe Linhares e Léo; William Vitorino e Élton Morelato (Iresânio). Técnico: Wendel Costa.

Bonsucesso: Anderson; Douglas Maia (Vítor), PC, Jordan e Dieguinho; Marcelinho (Dejavan), Alex Sassá, Felipe Canavan e Thiago Ramos; Jeferson (Ronald) e Joselito. Técnico: Manoel Neto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!