20/09/2011

PRESENÇA ILUSTRE

Presença ilustre de Amim Khader
Foto: Montagem BFC


O Blog Fanáticos pelo Cesso, vem, orgulhosamente, anunciar que amanhã, dia 21/09, durante a partida do Bonsuça diante do Boavista no estádio Leônidas da Silva, teremos a presença ilustre de Amim Khader.

O ilustríssimo repórter da Rede Record fará matérias no meio da torcida rubro-anil e entrevistará o atacante Túlio Maravilha, que está bem próximo de completar os 1000 gols em sua carreira.

Não deixem de conferir esta incrível reportagem, nesta quarta-feira, na partida diante do Boavista em partida válida pela 5º rodada da Copa Rio 2011.


5 comentários:

  1. Ih, como vai aparecer torcedor do Bonsucesso de coração para aparecer na Tv. Gente que não foi em nenhum jogo, nem na Teixeira, na série B deste ano, vai aparecer chorando e declarando seu amor ao clube. Olho neles!!!

    ResponderExcluir
  2. ROBINHO9/20/2011

    GEORGE COMENTÁRIO PERFEITO, QUERIA VER ESSAS MALAS ACOMPANHANDO JOGOS DO CLUBE NOS DIVERSSOS GALINHEIROS QUE NOSSO BONSUÇA JOGOU NESSES ANOS TODOS DE SEGUNDONA.AGORA É MOLE.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/20/2011

    George e Robinho assino embaixo.Valeu.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/20/2011

    Valeu fodões. O Bonsucesso é de vcs.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/21/2011

    O Bonsucesso não é uma entidade privada, é um clube. É claro que com a volta do Bonsucesso em campeonatos de maior expressão como a Copa Rio e principalmente a Série A do Carioca vai atrair outros torcedores simpatizantes e até mesmo aqueles antigos. Por favor, não faz nenhum sentido "maltratar" a volta de antigos torcedores ou de novos.
    O Bonsucesso precisa mesmo é crescer em todos os apectos, inclusive a sua torcida.
    Saudações rubro-anis.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!