17/09/2011

PELA REABILITAÇÃO, BONSUCESSO VISITA O VOLTA REDONDA


Neste sábado, o Bonsucesso visita o Volta Redonda, às 15h, no Raulino de Oliveira, pela quarta rodada do grupo A da Copa Rio, torneio que distribui vagas para a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro do próximo ano. Túlio Maravilha, ainda sem marcar gols em partidas oficiais pelo rubro-anil da Leopoldina, entrará em campo afim de ajudar seu clube a se reabilitar na competição.

Com apenas dois pontos ganhos, o Bonsucesso ocupa a lanterna de seu grupo. Já o Volta Redonda, com três pontos na terceira colocação, quer se recuperar da derrota sofrida na última rodada para o São João da Barra, apostando em uma marcação especial no Túlio Maravilha, que com 971 gols, continua firme em sua incansável busca pelo milésimo.

Devido ao importante jogo no próximo domingo, pela Série D do Campeonato Brasileiro, Dário Lourenço resolveu escalar o time reserva do Volta Redonda para enfrentar o Bonsucesso, que sob o comando de Manoel Neto, chega nesta partida apostando no brilhantismo do artilheiro Túlio Maravilha. Além disto, o time da Leopoldina terá a volta do zagueiro Jordan, que estava suspenso.

VOLTA REDONDA X BONSUCESSO

Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data/hora: 17/09/2011 - 15h (de Brasília)
Árbitro: Diego da Silva Lourenço (RJ)
Auxiliares: Ralph Coutinho Carneiro (RJ) e Ricardo Nogueira da Silva (RJ)

VOLTA REDONDA: Thiago Cunha, Renan, Luan, Luiz Renato e Vinicius Meira; Léo Gonçalves, Donovan, Bombom e Nandinho; Fernando Camargo e Kadu. Técnico: Dário Lourenço.

BONSUCESSO: Jaime, Douglas Maia, PC, Jordan e Ratinho; Cléber, Otaviano, Gilberto e Leandrinho; Jefferson e Túlio Maravilha. Técnico: Manoel Neto.


2 comentários:

  1. Herman9/17/2011

    Hoje é o dia em que o Bonsuça precisa, e como, vencer. É a única palavra no dicionário rubro-anil no dia de hoje. Só a vitória o mantém vivo na competição. Depois de hoje, só faltarão 5. Atenção total!!!

    Quero o grupo rubro-anil se superando em campo lá no Raulino de Oliveira hoje. E nada de passar a bola pro Túlio só pra ele aumentar a contagem dele. Lembrando sempre que o grupo prevalece sobre o individualismo, SEMPRE!!!! Quem quer que esteja de frente pro crime, FINALIZE SEM DÚVIDAS!!! A bola só deve ser passada para o Túlio se ele estiver REALMENTE em condições de marcar. Entendido???

    ResponderExcluir
  2. O Manoel Neto tem que ser hábil e inteligente nesse jogo. Se Túlio não render, substituir logo. É uma competição oficial e precisamos fazer história nela. Aproveitar que os caras estão de olho na classificação da série D e jogarão com reservas.É jogo para balançar as folhas de aço!!!

    Infelizmente não poderei comparecer para gritar céééssôôôô!!! Tive uma semana muito corrida, levando minha mãe a ambulatórios médicos e fisioterapia. Não deu para fazer uma revisão esperta no Volks para encarar a estrada. Então é torcer em casa acompanhando na telinha, do computador, e acompanhando os resultados pelo rádio. Por falar em rádio, será que a equipe de Cláudio Neves, patrocinada pela Kerocasa e a Silvestre Foliage seguirão para Volta Redonda para transmitir o jogo?

    E que os anjos de N.Sra. de Bonsucesso estejam lá!!!

    Abração a todos.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!