10/09/2011

EM MAIS UM AMISTOSO OFICIAL, TÚLIO MARAVILHA MARCA DUAS VEZES

Bonsuça vence com dois gols de Túlio Maravilha no estádio Leônidas da Silva
Foto: André Luiz Queiroz

Em mais um amistoso em que o irreverente atacante Túlio Maravilha participou, o Bonsucesso não encontrou dificuldades para derrotar o Nilópolis - equipe da Série C - por 2 a 0. Rumo aos mil gols, o artilheiro teve boa movimentação nos noventa minutos e deixou a sua marca duas vezes.

Superior desde o início da partida, o rubro-anil abriu o marcador logo aos três minutos. Após uma pixotada do zagueiro Leonardo do Nilópolis, a bola sobra livre para Túlio Maravilha bater com categoria no canto esquerdo de Renato, marcando o gol numero 970 de sua carreira.

Impondo o seu ritmo e contando com a maior experiência de seus jogadores, o Bonsucesso teve as melhores chances de gol ao decorrer do primeiro tempo com pelo menos quatro defesas milagrosas do goleiro do time da Baixada Fluminense.

Na etapa final, o ritmo de jogo caiu e o Bonsucesso chegou poucas vezes na meta do goleiro Renato. Aos 18 minutos o treinador Manoel Neto resolveu sacar Alex Sássa e pôs a campo Joselito e a substituição deu certo, após boa jogada pela esquerda Joselito entra na área e sofre penâlti, Tulio Maravilha bate com categoria e converte.

Ao decorrer da etapa final, o treinador Manoel Neto fez as substiuições para dar ritmo de jogo aos seus suplentes, entrando Radamés no lugar de Douglas Maia, Lucas no lugar de Jordan, Gilberto no lugar de Ratinho, Otaviano no lugar de Cleber e Ronald no lugar de Jefferson.

Com o resultado já garantindo e a partida em ritmo lento, o Bonsucesso administrou o resultado e aguardou o arbitro Marco Aurelio Correia Rege apitar o final da partida; Bonsucesso 2 x 0 Nilópolis com dois gols de Túlio Maravilha.

BONSUCESSO 2 X 0 NILÓPOLIS

Estádio: Leônidas da Silva
Data\Hora: 10 de Setembro, 15 horas
Árbitro: Marco Aurelio Correia Rege
Auxiliares: Ridrigo Teixeira Braga e Ricardo Saldanha

Bonsucesso: Anderson; Douglas Maia(Radamés); Jordan(Lucas); Admilton; Ratinho(Gilberto); Cleber(Otaviano); Alex Sássa(Joselito); Felipe Canavan; Tulio Maravilha; Leandrinho; Jefferson(Ronald). Técnico: Manoel Neto

Nilópolis: Renato; Luan; Alexandre; Leonardo; Giovane; Jonas; Rodrigo; Daniel Couto; Felipe; Romilson; Diego Brito. Técnico: Zedilson da Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!