18/09/2011

COLUNA ''O RUBRO ANIL EM TRÊS TOQUES COM MEIRELLES, ROBINHO E DIEGO ZURITA''

Salve Salve, Galera Rubro-Anil!

Precisamos urgentemente de uma recuperação no campeonato.

Essa semana serviu para expor nossas fragilidades em campo. Começamos com um frustrante resultado no amistoso de quarta-feira.

Após vencermos times da Série C do Rio em amistosos e vermos o Túlio marcar quatro vezes, partimos para um amistoso um pouco mais difícil, desta vez contra o bom time do Céres esperando ver mais gols de Túlio e uma vitória do Bonsuça. Mas tudo deu errado, perdemos o jogo e não marcamos nenhum gol. 1 x 0 para o Céres.

É lógico que não há motivo para lamentar derrota em jogo amistoso, mas perdermos dentro de casa para um time da Série B serve para deixarmos o sinal de alerta ligado e procurarmos onde estamos errando para podermos melhorar.

Como se não bastasse esta derrota, devido aos resultados dos outros times na Copa Rio, caímos para lanterna do grupo e precisávamos de uma vitória em Volta Redonda para buscar a recuperação.

Infelizmente esta vitória não veio. Abrimos o placar, mas cedemos o empate. Empate que não seria ruim se tivessemos vencido o Resende no dia 7. Mas devido a situação ruim na tabela, o Bonsucesso precisaria ter vencido o Volta Redonda para se reabilitar. Com o empate continuamos numa posição muito desconfortável.

O lado positivo do jogo foi o primeiro gol do Túlio em jogos de campeonato. E um gol de bicicleta! Muito bom ver o nosso artilheiro fazendo gols em jogos importantes. Tenho certeza que virão mais gols nas próximas rodadas.

Independentemente dos resultados desagradáveis do Cesso, nós torcedores temos que fazer nosso papel e apoiar o time. Quarta-Feira temos uma batalha contra o Boavista em casa. Desta vez é em casa mesmo. No nosso estádio querido, com toda a força da torcida e do bairro. Sem ventos uivantes.

Vamos continuar torcendo e apoiando. Quarta-Feira nos vemos na Teixeira de Castro! A vitória precisa vir para melhorarmos nossa situação.

Grande abraço e saudações!


2 comentários:

  1. Vamos acreditar nos próximos jogos na virada. Estamos invictos, a diferença é de apenas um ponto para a segunda colocação. Na 2ª fase da campanha vitoriosa na segundona começamos assim, três empates. Agora é dar o sangue nesta quarta e vencer o Boa Vista. Se Volta Redonda empatar ou perder seremos vice-líderes. Caso o voltaço vença continuaremos na diferença de um só ponto. A Teixeira será a diferença!!! Abração a todos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/18/2011

    Os comentários da coluna do George Joaquim merecem e devem ser lidos.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!