27/09/2011

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS


Olá Amigos!

Mais um empate com aquele gosto amargo de derrota. Um jogo no qual poderíamos nos consolidar na segunda colocação e tirar um pouco a pressão do jogo da próxima quinta-feira contra o líder Resende. Tivemos um início até animador com a equipe se comportando como mandante e atacando o São João da Barra até marcar o primeiro gol.

Depois, deu continuidade e poderíamos até decidir o jogo na primeira etapa. Quando se trocou de lado na etapa final, a equipe caiu drasticamente de rendimento o que proporcionou o empate do adversário, que soube se armar taticamente muito bem no segundo tempo.

Gostaria de ressaltar que as novas contratações precisam entrar no ritmo do Bonsuça, ou seja, entender o que significa vestir a camisa rubro anil. Como o futebol é coletivo, não me cabe ficar dando nomes, mas apenas mencionar que os novos contratados tem que pegar o ritmo e a vontade dos nossos guerreiros que conseguiram o acesso.

É claro que sempre podemos perder jogadores importantes durante o ano, mas aqueles que vierem a substituí-los devem pelo menos demonstrar vontade de acertar. Precisamos voltar a ter aquele pegada que nos fez ser o Campeão da Série B deste ano.

Com certeza o nosso comandante Manoel Neto vai acertar a equipe para buscarmos a classificação na primeira fase e depois partirmos para a segunda fase com o objetivo de alcançarmos o patamar maior que é o título da Copa Rio. Mas precisamos lembrar que a Copa Rio também é um laboratório para o Bonsuça montar a equipe para 2012. Lembrando que o mais importante nós conseguimos, que foi o acesso a primeirona. Mas nunca é demais beliscarmos mais um título.

Hoje é dia de São Cosme e São Damião! É dia da criançada pegar doce! Aos nossos motoristas e motociclistas gostaria de pedir um pouco mais de atenção no trânsito no dia de hoje.

Avante Bonsucesso!

Um abraço a todos!


6 comentários:

  1. Anônimo9/27/2011

    CARO ANDRÉ GOSTARIA QUE VOCÊ AMANTE DO NOSSO BONSUCESSO DESSE UM POUCO DE ATENÇÃO AS DIVISÕES DE BASE EU SEI QUE VOCE É UMA PESSOA DE VISÃO, E OS GAROTOS QUE ESTÃO LÁ PRECISA DE UM CANAL COM O PRESIDENTE E VOCÊ É O C A R A.

    UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. RONALDO9/27/2011

    Andre ja falei aqui em outra materia na base juniores tem um volante canhoto que merece atençao do presidente . Abç

    ResponderExcluir
  3. RONALDO9/27/2011

    como o andré, colocou e bem a rapaziada que esta chegando tem que saber que time rubro anil que o time que foi CAMPEÃO da serie B do cario tinha pegada e quando voltava para o segundo tempo vinha para dentro do adversario pois estamos jogando em casa nada de respeitar adversario nao são 11 contra 11 e nós jogavamos em casa com apoio total da torcida rubro anil !!

    avante cesso !!


    este RONALDO não sou eu que fico atras do gol com os fanaticos pelo cesso !!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/27/2011

    Eta,eta,eta coluna morde e assopra.Porque não dar nome aos bois,sai de cima do muro Veras.

    ResponderExcluir
  5. Diego Zurita9/27/2011

    Grande André! Ótima coluna! Parabéns!
    Temos que caprichar nos próximos jogos, não podemos dar mole, mas tenho certeza que vamos conseguir.
    abraços!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10/01/2011

    OLÁ, CONTATO PARA JOGADORES QUE QUEIRAM ATUAR EM CLUBES BRASILEIROS OU EXTEROR.

    CNTACT FOR PLAYERS WANT TO WORK IN CLUBS OR OUTSIDE BRASIL.

    GRATO
    CARLOS BRITO.
    artpronta@ig.com.br

    SEU ANÚNCIO CIRCULA SUAS VENDAS DISPARAM ABRAÇO.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!