terça-feira, 13 de setembro de 2011

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS


Olá Amigos!

Realmente o jogo contra o Resende na última quarta-feira foi muito deficiente tecnicamente. Tudo bem que sempre existem as justificativas, e a que mais foi mencionada foi o vento. Mas realmente independente do vento ou não, foi uma das piores atuações do Bonsuça esse ano.

A torcida até que tentou incentivar, mas o percentual de erro foi acima das expectativas. Agora jogaremos no próximo sábado no estádio da Cidadania contra o Volta Redonda. Chegaram alguns reforços para o Bonsuça e no amistoso do último sábado, o destaque foi para o Leandrinho, um meio de campo rápido e bem objetivo que acredita em todas as jogadas. Também destaco o autor do gol contra o Resende, o atacante Jeferson que a cada dia vem adquirindo ritmo de jogo e evoluindo a cada partida. Além é claro do elenco Campeão Carioca de Série B, que aos poucos vem adquirindo as forma técnica e física.

Gostaria de fazer uma observação em relação ao Túlio Maravilha. É muito importante e não tenho dúvida que ele conseguirá o seu objetivo até antes do que imagina, mas sabemos que os companheiros estão solidários a ajudá-lo, mas gostaria apenas de esclarecer que tendo uma oportunidade clara de chutar a gol, deve-se chutar a gol e não tentar passar a bola para o nosso camisa 9. É claro que nos amistosos oficiais, realmente tem que ajudá-lo e sempre procurar passar a bola para que ele faça o gol, mas na Copa Rio estão em jogo os três pontos e a classificação para a próxima fase.

Não posso esquecer de dizer que o nosso comandante Manoel Neto foi muito importante no jogo contra o Resende, pois as substituições foram fundamentais e oxigenou a equipe que conseguiu o empate na base da raça. Realmente volto a falar que estamos muito bem servidos com essa competente comissão técnica.

Agradeço ao amigo anônimo sobre a correção em relação a palavra contrapartida, no qual apareceu separada na coluna passada. Como sempre digo, essa coluna é feita para vocês Fanáticos e fico feliz por essa preocupação. Agradeço ao amigo e convido a todos para participarem sempre nos comentários.

Também gostaria de parabenizar o nosso Diretor de Marketing, Marcelo Munt, que fechou parceria com a CEMERU, que nos fornecerá a ambulância nos dias de jogos em nosso domínio, o que reduzirá consideravelmente as despesas do nosso Bonsuça, e ainda me disse que as contratações ainda não acabaram. Parabéns Marcelo!

Avante Bonsucesso!

Um abraço a todos!



5 comentários:

RONALDO disse...

AMIGO, ANDRE VI O AMISTOSO DO CESSO CONTRA O NILOPOLIS E GOSTEI DO CAMISA 10 O LEANDRINHO ACHO QUE E ELE DE QUEM VOCE ESTA FALANDO ACIMA E O JEFERSON EU JA CONHECIA DO AMISTOSO ANTERIOR CONTRA O RUBRO SE NAO ME ENGANO , EU VI JOGANDO E GOSTEI MUITO DO GAROTO .

AGORA FOI O QUE ESCREVI NA COLUNA EM TRES TOQUES . NOS JOGOS OFICIAIS QUEM TIVER A CHANCE DE FAZER QUE FAÇA O GOL E NOS DE A VITORIA PARA NOSSO CLUBE AGORA O CAMARADA DAR PASSE PENSANDO EM GANHAR UM QUALQUER DO NOSSO ARTILHEIRO O CIDADAO PODENDO FAZER O GOL E O CLUBE GANHAR .


COMO O AMIGO VERAS FALAO NA COPA RIO O QUE VALE E A VITORIA QUE SAO 3 PONTOS IMPRESCINDIVEIS PARA SERMOS CAMPEOES DA COPA RIO !!

ROBINHO PRIMEIRONA É NOSSA disse...

Futuro presidente o quarto parágrafo merece nota 1000.A corneta funcionou.Abração.

Herman disse...

É isso mesmo, Ronaldo. O time tem que se focar primordialmente na Copa Rio, onde cada jogo vale 3 pontos nessa fase. O Bonsuça perdeu a chance de ganhar o jogo, em grande parte por culpa do juiz, mas também teve jogador nosso, de frente pro crime, passando a bola pro lado pra faturar um extra...

Anônimo disse...

André, falei com vc lá na Portuguesa e fiquei de passar e pegar contato com vc. Fala aqui o Sandro, do Correio Braziliense, de Brasília... espero que se lembre. Saí correndo aquele dia pq estava com uns amigos q tinham compromisso...
Bem, meu e-mail, enfim, é revsandro@yahoo.de
Abraços, bicho...
Sandro Xavier

André Veras disse...

Grande Sandro,

Segue o meu email:

avsilvario@gmail.com

Fico no aguardo

Abçs,