07/09/2011

BONSUCESSO RECEBE O RESENDE NO LUSO-BRASILEIRO

Túlio Maravilha é a esperança de gol do Bonsuça diante do Resende
Foto: Acervo BFC


Nesta quarta, Túlio Maravilha, que continua sua busca pelo milésimo gol, jogará a sua primeira partida oficial com a camisa do Bonsucesso, diante do Resende, às 15h, no Luso Brasileiro, cumprindo a perda do mando de campo sofrida pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ). O duelo será válido pela segunda rodada da Copa Rio, com o Resende estreando, já que folgou na primeira rodada.

Com um ponto na vice-colocação, o atacante do Bonsucesso, com atuais 969 gols, convocou a sua torcida para comparecer no estádio, ajudando o clube a somar os três pontos.

- Não vou prometer gol, mas muita luta com toda a equipe em busca da vitória. Estou muito motivado para enfrentar o Resende e após um bom resultado na abertura da Copa Rio, o Bonsucesso precisa de sua torcida para somar três pontos para consolidar sua posição entre os favoritos ao título - convocou Túlio.

Para esta partida, o Bonsucesso não poderá contar com o zagueiro Jordan, expulso na estreia diante do São João da Barra, além do meia Marco Goiano, que se transferiu para o Fortaleza. Por sua vez, o Resende terá sua força máxima no duelo contra o time de Túlio Maravilha.


BONSUCESSO X RESENDE

Estádio: Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 07/09/2011 - 15h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Venito Pacheco (RJ)
Auxiliares: Marco Aurélio dos Santos Pessanha (RJ) e Marcelo da Silva Cardoso (RJ)



4 comentários:

  1. Anônimo9/07/2011

    Na boa,perdemos o Goiano grande jovem jogador que jogou muito na segundona para trazer esse bobalhão, marqueteiro,velho e que não tem nem 400gols ,é só ver pesquisa nos sites especializados.Pobre clube que não larga esses penssamentos de clube pequeno.

    ResponderExcluir
  2. Diego Zurita9/07/2011

    Senhor anônimo, o Bonsucesso não pensa como clube pequeno. A diretoria se esforça ao máximo para que o rubro-anil seja cada vez maior e tenha mais glórias.
    O Túlio pode ter mais idade, mas não é um bobalhão velho como você disse, é um grande jogador com uma excelente capacidade de finalização e que supre a carência de um camisa 9 que o Bonsucesso tinha.
    Quanto ao Marco Goiano, não o perdemos. Ele continua no Bonsucesso e com certeza irá brilhar na Copa Rio pois é de fato um grande jovem jogador. Acho que o time que ja tinhamos é muito bom e forte e o Túlio vem para somar.
    Bonsucesso rumo ao título da Copa Rio!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/07/2011

    Diego Zarolha o Túlio jogou????Vou mandar aqueles corneteiros da coluna te despedir.Saudações rubro anis.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/07/2011

    Diego o Zarolha acima foi brincadeira favor não levar a mal.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!