21/09/2011

BONSUCESSO RECEBE O BOAVISTA BUSCANDO A REABILITAÇÃO

Ainda sem vencer na Copa Rio, o Rubro Anil da Leopoldina busca sua primeira vitória no campeonato. Com três jogos disputados, o time empatou todas as vezes que entrou em campo. A situação do Verdão de Saquarema não é muito diferente: os mesmos três pontos, porém com uma vitória e duas derrotas. Este único triunfo coloca o time na frente do Cesso na classificação.

As duas equipes vem completas para esta partida. O Bonsucesso aposta em Túlio como principal arma de ataque. O Maravilha vem motivado pelo golaço de Bicicleta no último sábado (17) no jogo contra o Volta Redonda. Já o Boavista deposita suas fichas em Eudes, que disputou a Segundona pelo Ceres, onde foi um dos artilheiros do time. Além do sucesso no Celeste, o jogador representou a Seleção Brasileira Militar de Futebol nas Olimpíadas deste ano.

O Bonsucesso entrará em campo com dois jogadores pendurados por dois cartões amarelos: o lateral Ratinho e o meia Cléber. O Boavista não tem nenhum atleta nesta situação.

O jogo entre as duas equipes será válido pela quinta rodada do Grupo A da Copa Rio e terá início às 15h, no Estádio Leônidas da Silva, em Bonsucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!