24/09/2011

BONSUCESSO E SÃO JOÃO DA BARRA FICAM NO EMPATE NO ESTÁDIO LEÔNIDAS DA SILVA

Bonsucesso e São João da Barra empatam no estádio Leônidas da Silva
Foto: Fábio Menezes


Na abertura do returno do Grupo A da primeira fase da Copa Rio, Bonsucesso e São João da Barra se enfrentaram no Estádio Leônidas da Silva empatando em um gol na tarde deste sábado e, com o resultado, ficaram distantes do Resende, líder do grupo com dez pontos, que folgou na rodada. O time da Leopoldina chegou aos sete pontos enquanto a representação do Norte Fluminense foi a cinco.

Invicto na competição e em busca da segunda vitória consecutiva, o rubro-anil teve mais volume desde o início e, explorando o bom toque de bola, chegava ao ataque de forma envolvente, mas Anderson fazia boas defesas garantindo o empate. Fazendo por merecer o seu gol, o Bonsucesso abriu o placar aos 30 minutos. Felipe Canavan fez lançamento pelo meio e Joselito dominou na grande área, cortou o marcador e bateu no canto esquerdo.

Na etapa complementar, logo aos oito minutos, Rondinelli fez jogada individual pela direita e cruzou para Catitu bater cruzado e fazer um belo gol, igualando para o São João da Barra.

Sem se abater, o Bonsucesso foi só pressão e, mesmo com as modificações do treinador Manoel Neto, tornando a equipe ainda mais ofensiva, o time do interior soube se defender bem com o zagueiro Caio travando boa disputa com os homens de frente do rubro-anil.

Saindo nos contra-ataques, o São João da Barra levava perigo nas jogadas iniciadas pelo experiente Rondinelli e nos avanços de Kaíque e Rafael Nunes, mas quando exigido o goleiro Jaime teve boa participação e evitou a virada do time do Norte Fluminense que, com o empate, saiu do Estádio Leônidas da Silva mantendo a escrita de jamais ter sido derrotado pelo Bonsucesso. Foi o quarto confronto entre ambos, com uma vitória sanjoanense, e o terceiro empate.

Na próxima rodada, o Bonsucesso irá ao Sul Fluminense para o confronto com o Resende, no Estádio do Trabalhador, na quarta-feira (29), às 15 horas e, no dia seguinte, às 18, o São João da Barra receberá no Manoel José Viana de Sá, a equipe do Boavista.


Bonsucesso 1 x 1 São João da Barra

Estádio: Leônidas da Silva
Dia/Hora: 24 de setembro de 2011, 15 horas
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Assistentes: Daniel do Espírito Santo Parro e Marcos Sivolella do Nascimento

Cartões amarelos: Jordan, Cléber, Leandrinho e Dieguinho (Bon) e Bruno Ronzei, Johnny, Rafael Nunes e Thiaguinho (SJB)

Cartões vermelhos: Bruno Ronzei (SJB) e Jaime (Bon)

Bonsucesso: Jaime; Douglas Maia, PC, Jordan e Ratinho (Marcelinho); Cléber (Dieguinho), Alex Sassá, Felipe Canavan e Leandrinho (Dejavan); Jefferson e Joselito. Técnico: Manoel Neto.

São João da Barra: Anderson; Sassá, Caio, Bruno Ronzei e Rafael Nunes; Johnny, Kaíque, Carlos André (Rodriguinho) e Rondinelli; Thiaguinho e Catitú (Joelzinho). Técnico: César Martins.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!