terça-feira, 27 de setembro de 2011

BONSUCESSO CONTRATA MAIS UM REFORÇO PARA A DISPUTA DA COPA RIO

O Bonsucesso anunciou na última segunda-feira (26/09), mais um reforço para a disputa da Copa Rio, trata-se do atacante, Gabriel Lima (esquerda), ex-Fluminense e futebol asiático.

O jogador vem treinando forte desde a última semana no estádio Leônidas da Silva, e está regularizado para participar do campeonato. Sua escalação para a partida da próxima quinta-feira (29/09) contra o Resende no estádio SESI Trabalhador, dependerá apenas do treinador Manoel Neto.

Um pouco mais sobre o atleta;

Antes de atuar no Qatar pelo Al-Ahli com um contrato de U$ 200.000 ao que foi negociado, ele ficou consagrado na temporada 2003/04 no Bnei Sakhnin de Israel por levar o clube a um honroso título da Copa do Estado de Israel, sendo escolhido o melhor jogador do campeonato com 7 gols e 8 assistências em 30 jogos.

FICHA TÉCNICA:

Nome: Gabriel Lima
Data de Nascimento: 13/06/1978 (33 anos)
Naturalidade: Cabo Frio
Posição: Atacante
Últimos clubes: Fluminense (1996-1999), Cabofriense (2000), Juventus-SP (2001), Levski Sofia (2002), Bnei Sakhnin (2003-2005), Daegu FC (2006), Al-Ahli (2007), APOP Kinyras Peyias (2008), Alki Larnaca (2009) e AEP Paphos (2010), Bonsucesso (2011).


7 comentários:

Anônimo disse...

Mas uma baba do Flunimed.Segundona 2013 a vista.

Anônimo disse...

jesus !

ahkbar disse...

Cadê os jogadores da base do Bonsucesso?
Ao novo contratado boa sorte!

George Joaquim Ferreira Machado disse...

Se os jogadores de origem da elite não servem ao gosto de alguns, vou propor ao presidente Zeca a contratação de jogadores do Quixeramobim Futebol Clube. Ahkbar o Bonsucesso foi bem no juvenil B/C, mas no júnior... acho que devemos esperar um pouco.

RONALDO disse...

George desculpe mais ja tem jogadores novos com grandes talentos visto que nos amistosos la no fundao ainda nao perderam nenhum amistoso vc vai se surpreender no proximo campeonato pena que os treinos sao separadosum do outro pois se fossem juntos com certeza teriamos mais revelaçoes aguarde pois e com base boa que evoluimos.ABÇ

Anônimo disse...

olho no juniores tem um ala que subiu do juvenil (direita), um meia e um volante que vale apena segurar pois ano que vem tem o carioca e esses garotos vão ser muito observados mas no geral o time de juniores é um bom time.

obs: PRESTE ATENÇÃO NA HISTORIA
DO JOGADOR DO BOTAFOGO O
LATERAL CORTEZ COMEÇOU NA BASE
DO QUISSAMÃ, E TODAS AS TRANZA
ÇÕES ENVOLVENDO O MESMO O
CLUBE DE ORIGEM LUCRA.
ENTÃO ACHO QUE VALE A PENA
DAR UMA MORAL AO BAIANO TEC
DA BASE E OS GAROTOS QUE ESTÃO LÁ.

Anônimo disse...

SEU ZECA ANO QUE VEM TEM O CARIOCA
PRA O JUNIORES TAMBEM PRESTE BEM ATENÇÃO EU SEI QUE O CARRO CHEFE É O PROFICIONAL, MAS A BASE TAMBEM É IMPORTANTE, E COMO É UMA PESSOA DE VISÃO VALE A PENA INVESTIR NOS GAROTOS POIS SE VINGAR 1 (UNZINHO)PODE SER O LEVANTE PARA O NOSSO BONSUCESSO,
UM ABRAÇO CARO PRESIDENTE.