28/09/2011

BONSUCESSO NA LUTA CONTRA OS EMPATES NA COPA RIO

O Bonsucesso ainda não perdeu na Copa Rio, porém segue em uma posição desconfortável na tabela. São sete pontos em cinco jogos. Com um aproveitamento inferior a 50% dos pontos conquistados (46.7%), o time da Leopoldina segue na terceira posição do campeonato, empatado com o Volta Redonda, mas perdendo no número de vitórias.

Três pontos abaixo do líder Resende e um jogo a mais, o time de Manoel Neto pretende respirar novos ares na competição. Em entrevista exclusiva ao FutRio, o treinador lamentou os desleixos:

- O nosso time falta encaixar. Nós estamos com altos e baixos na competição. Quando estamos com a posse de bola, conseguimos trabalhar bem, mas nosso objetivo não esta acontecendo que é fazer o gol. E é evidente que todos os adversários vêm com a gana de ganhar do campeão da segunda divisão, aí a tarefe é mais difícil – disse.

O empate na última rodada em casa contra o São João da Barra (1-1) foi considerado uma derrota para o time rubro-anil. O principal jogador da equipe, Túlio Maravilha não jogou, pois sentiu uma pequena contratura na perna direita. Manoel Neto resolveu poupa-lo para a próxima partida, e comentou o fato:

- No próximo jogo o Túlio estará de volta. Ele fez um teste minutos antes da partida contra o São João da Barra, porém o departamento médico resolveu vetá-lo – explicou Manoel.

O Bonsuça segue com uma vitória no campeonato e quatro empates. Para voltar a somar três pontos terá que bater o Resende, no Estádio do Trabalhador, nesta quinta-feira (29) às 15h.

Classificação do Grupo A:

1º) Resende: 10 pts, 4 jogos
2º) Volta Redonda: 7 pts, 5 jogos
3º) Bonsucesso: 7 pts, 5 jogos
4º) São João da Barra: 5 pts, 5 jogos
5º) Boavista: 3 pts, 5 jogos

Fonte: Futrio/ Kadu Abreu


4 comentários:

  1. Herman9/28/2011

    É isso mesmo. O Bonsuça precisa voltar a ganhar o quanto antes. Precisa ser amanhã, contra o Resende, lá no campo deles; 1 x 0, meio a zero, mas temos que vencer. Porque depois só tem mais dois jogos. Ao todo restam 3. Desses 3, o Bonsuça precisa vencer pelo menos 2 pra se classificar com segurança. Não podemos correr o risco de jogar pelo empate. Temos que buscar a vitória de todo modo. Amanhã é Bonsucesso 1 x 0 Resende. Eu acredito na vitória rubro-anil. E todos nós acreditamos!!!!

    ResponderExcluir
  2. O melhor de tudo amanhã é não perder!!! O empate na casa do líder do grupo é uma vitória. Jogamos em casa contra o voltaço e depois com o lanterna, então esses dois jogos sim, os "Leões da Leopoldina" deverão doar suas almas para valorosas vitórias. Lembrando que classificam-se também dois terceiros colocados entre os grupos por índice técnico, portanto um bom negócio amanhã é não perder. Fé no Bonsuça!!!

    ResponderExcluir
  3. Do jeito que saiu a frase dá a impressão de que jogaremos com o lanterna em casa, mas na verdade será no Los Lários. E mais uma vez, sem cansar de acreditar: Fé no Bonsuça!!!

    ResponderExcluir
  4. Diego Zurita9/28/2011

    George tem razão! Temos obrigação de vencer o Voltaço em casa e depois o Boavista que é lanterna do grupo. O jogo contra o Boavista será nos Los Larios, o que de certa forma é bom, pois é praticamente campo neutro já que não será longe apenas para nós, mas mais longe ainda para a torcida do Boavista. O empate amanhã pode não ser ruim.
    grande abraços a todos e saudações rubro-anis!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!