quinta-feira, 1 de setembro de 2011

BONSUÇA MANDARÁ PARTIDA CONTRA RESENDE, NO ESTÁDIO LUSO-BRASILEIRO

Bonsuça mandará o jogo contra o Resende no estádio Luso-Brasileiro
Foto: Site Oficial A.A Portuguesa-RJ


O Bonsucesso perdeu na última semana o mando de campo da partida contra o Resende, a primeira partida do Bonsuça dentro de seus domínios, válido pela 2º rodada do grupo A, da Copa Rio 2011.

O clube foi punido pelo TJD-RJ pela super lotação no estádio, na partida contra o Estácio de Sá ainda pelo Campeonato Carioca da Série B 2011. Na ocasião só poderiam ser comercializados 300 ingressos e nessa partida tinhamos quase três mil pessoas.

O rubro-anil jogará no estádio Luso-Brasileiro, pertencente a Portuguesa-RJ, contra o Resende na próxima quarta-feira, dia 07 de Setembro as 15hs, válido pela 2º rodada da Copa Rio.

Lembrando que no estádio Luso-Brasileiro,TERÁ venda de ingressos, R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).



5 comentários:

ZÉ GOTINHA FABIO PINHO disse...

O ESTADIO CABE 10 MIL, NÃO ACONTECEU NENHUM ACIDENTE, E O TJD PUNIU O BONSUCESSO. TÁ DE SACANAGEM !

FREDDY KRUEGER RUBRO ANIL disse...

ISSO MOSTRA, QUE O ESTÁDIO TEM CAPACIDADE PARA MAIS DE 3.000 PESSOAS QUE O CORPO E BOMBEIROS NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL

Herman disse...

Realmente foi uma tremenda bobagem essa perda de mando de campo. Não havia a menor necessidade. Nenhum acidente foi registrado nem dentro do estádio nem nas cercanias.

Mas não importa!!! O que importa é ver o Bonsuça voltar a campo, ainda que tenhamos que nos deslocar um pouco mais!!! Quarta-feira estaremos todos juntos no Luso-Brasileiro para ver o Bonsuça em ação!!!! Será o reencontro do time com a torcida!!!! Será um espetáculo muito bonito, como já de praxe!!!

Saudações rubro-anis!!!

George Joaquim Ferreira Machado disse...

Queiroz, uma pergunta: Quem representou contra o Bonsucesso no TJD?

Marcelo Rinaldi disse...

O Bonsucesso se reforça e leva a sério a Copa Rio pra FFERJ fazer uma sacanagem dessa! O Leônidas da Silva não pode ser liberado só pra 300 torcedores. Tem que ser no mínimo 5000! Assim como em 2010 uma vaga já é do Bangu graças ao Sr. Rubens Lopes.

Estarei na Ilha 4ª feira pra ver o meu Bonsuça. Rumo à Copa do Brasil!!!