14/09/2011

BONSUCESSO CONTRATA MAIS UM REFORÇO PARA A COPA RIO

O Bonsucesso anunciou na última segunda-feira (12/09), mais um reforço para a disputa da Copa Rio, trata-se do meia-atacante Leandrinho (foto) ex-Atletico Tubarão-SC e América-RJ

O jogador vem treinando forte desde a última semana no estádio Leônidas da Silva, e está regularizado para participar do campeonato.
Sua escalação para a partida do próximo sábado (17/09) contra o Volta Redonda no estádio Raulino de Oliveira, dependerá apenas do treinador Manoel Neto.

Leandrinho se destacou jogando o Torneio Octávio Pinto Guimarães 2009 no time tijucano e, assim, chamou a atenção do então treinador dos profissionais, Bebeto, passando a fazer parte do elenco principal.

Foi aproveitado com Gabriel Vieira, começando como titular na partida contra o Duque de Caxias.Neste ano, na Taça Guanabara, era o responsável pela camisa 10 e fez o primeiro gol da equipe no campeonato, contra o Boavista. Entretanto, no final do turno, o jogador teve divergências com o departamento de futebol do clube e resolveu se afastar, surpreendendo a todos, ficando assim por um longo período. Chegou a retornar aos treinamentos nas últimas rodadas, mas não foi aproveitado.

FICHA TÉCNICA:

Nome: Leandro Peters de Mesquita
Data de Nascimento: 22/05/1989
Naturalidade: Rio de Janeiro
Posição: Meia-Atacante
Últimos clubes: América-RJ (2009 e 2011) Atletico Tubarão-SC (2010)



3 comentários:

  1. Herman9/15/2011

    Eu poderia sugerir alguns bons nomes para o estadual: Bruno Meneghel ex-Resende (atacante), Somália ex-Duque de Caxias(atacante), Tony (meio-campo), Thiago Maciel (lateral-direito) Léo Fortunato (zagueiro). São alguns nomes que, na minha modesta opinião, cairiam bem no Bonsuça. Afinal, o rubro-anil vai precisar de um elenco forte para o estadual 2012, bem como peças de reposição. Temos um bom grupo em mãos, mas suplentes são necessários. Tudo para o bem do rubro-anil.

    ResponderExcluir
  2. Querido Herman..

    - Bruno Meneghel está no Nautico e é peça chave do time!

    - Somália está no Figueirense disputando a Série A

    - Tony é o camisa 10 do Duque de Caxias

    - Thiago Maciel está no futebol arabe

    - Leo Fortunato está no Vitoria-BA jogando Série B

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Herman9/15/2011

    Gostei da resposta rapidíssima, caríssimo Queiroz. Quase em tempo real. É o nosso Bonsuça se modernizando para um futuro próximo...

    Ok, meu amigo, então, o que você acha de fazer uma enquete pra galera tratando justamente da questão de reforços?

    Grande abraço, parceiro!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!