22/08/2011

TÚLIO MARAVILHA SERÁ APRESENTADO, TERÇA-FEIRA(23/08) NO CAPITAL STEAK HOUSE

Presidente Zéca Simões e o artilheiro Túlio Maravilha
Foto: Fábio Menezes

Na incansável busca pelos mil gols na carreira, o veterano atacante Túlio, de 42 anos, teve sua contratação anunciada neste sábado pelo Bonsucesso, clube recém-promovido à primeira divisão do Rio de Janeiro. Na véspera, o artilheiro esteve no Estádio Leônidas da Silva e foi apresentado aos jogadores que conquistaram o título da Série B estadual, comandados pelo treinador Manoel Neto.

Faltando apenas 33 para o milésimo gol - de acordo com as próprias contas do jogador - Túlio disputará a Copa Rio pela equipe da Leopoldina e assinará contrato na manhã da próxima terça-feira, em evento na Capital Steak House, churrascaria na Barra da Tijuca, e o compromisso com o Bonsucesso será até o final do ano. O rubro-anil será o trigésimo primeiro clube da carreira de Túlio, iniciada no Goiás, em 1987, e o quarto clube no Rio de Janeiro, após vestir as camisas de Botafogo, Fluminense e Volta Redonda. O jogador foi artilheiro do estadual em três ocasiões: em 94 e 95 pelo Botafogo e em 2005 pelo clube da Cidade do Aço.

O Presidente Zéca Simões, convoca a torcida rubro-anil a comparecer, amanhã, terça-feira (23/08) no Capital Steak House, na Avenida das Américas no estacionamento do Carrefour-Barra, as 11:30hs para recebermos o nosso artilheiro Túlio Maravilha.




2 comentários:

  1. Arnaldo Koff8/22/2011

    Parábens.. presidente Zéca Simões pelo acerto da contratação do Tulio.. ele trará visibilidade ao nosso querido Bonsuça!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/23/2011

    A contratação do TULIO foi boa para colocar o Cesso na midia mas em compensação foi um reforço para nossos adversarios e não entendo o porque da apresentação dêle não ser no Clube (será que está tão feio assim? que a imprensa não possa ver?)QUE DESPRESTIGIO com a Torcida que fica à distancia da apresentação, não merecemos isso. - Vida que segue.CEEESSSSOOO.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!