29/08/2011

TÚLIO MARAVILHA É RECEBIDO PELO TREINADOR MANOEL NETO

Túlio Maravilha é recebido pelo treinador Manoel Neto
Foto: Fábio Menezes


Em sua primeira atividade com os jogadores campeões da Série B do Rio de Janeiro, Túlio Maravilha chegou ao Bonsucesso na ensolarada manhã desta segunda-feira e após trabalhos físicos participou de um treinamento envolvendo finalizações e jogadas ensaiadas.

Em excelente forma, o atacante mostrou muita disposição e nem mesmo o forte calor o impediu de acompanhar o grupo. Com bom aproveitamento nos chutes a gol, Túlio fez questão de se empenhar até o último momento do trabalho e ainda esbanjou simpatia para a imprensa e torcedores.

Para o técnico Manoel Neto, mesmo com o ambiente descontraído, o momento de festa acabou. Já pensando na estreia da Copa Rio no próximo sábado, às 15 horas, contra o São João da Barra, no Estádio Manoel José Viana de Sá, o treinador rubro-anil acredita que a partida será das mais difíceis.

"Tenho dito aos jogadores que o São João da Barra é um time complicadíssimo, exatamente por ter mantido a boa base da Série B e ter feito contratações de muita qualidade. Foi um time que não conseguimos vencer e que, jogando em casa, com a presença de sua fanática torcida, vai dificultar em muito a nossa vida", afirmou.

Túlio Maravilha acredita que está em condições de participar da estreia do Bonsucesso, mas serão os treinos da semana que garantirão a sua esclação na equipe. Disposto a ajudar o time, o atacante que sonha com o milésimo gol espera marcar presença no Norte Fluminense.

"O ambiente aqui é excelente, fui muito bem recebido, e espero estar no melhor da minha forma até à estreia e ajudar os meus novos companheiros. Há jogadores de ótimo nível no elenco e posso afirmar que o Bonsucesso brigará por mais um título este ano. O "Rei do Acesso" recebeu o "Rei do Rio" e é esse o clima do Teleférico da Leopoldina", disse o goleador, sorrindo, ao se referir ao técnico Manoel Neto.


2 comentários:

  1. Anônimo8/29/2011

    Túlio "pode" vir a ser importante.M.Neto " é e será" sempre importante porque simplesmente é o melhor treinador que passou no clube nos últimos 25 anos.Tem que fazer logo um contrato para o cariocão 2012 com esse grande treinador.Deve ter clube de olho nele.Vamos ficar atento.

    ResponderExcluir
  2. Rio do A8/29/2011

    Ver o Túlio e o Neto juntos da uma esperança maravilhosa!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!