terça-feira, 23 de agosto de 2011

TÚLIO MARAVILHA É OFICIALMENTE APRESENTADO

Tulio Maravilha é oficialmente apresentado
Foto: Fábio Menezes

Mostrando sua simpatia e irreverência habituais e já conhecidas do torcedor carioca em especial, Túlio Maravilha foi apresentado de maneira oficial pelo Bonsucesso e disposto a reviver os melhores momentos de sua carreira na qual vestiu camisas de grandes clubes do futebol nacional, chegando inclusive à seleção brasileira.

Entusiasmado com a possibilidade de defender o campeão da Série B na Copa Rio, o jogador acredita que tem muito a oferecer ao clube na competição, que é muito importante segundo o maior artilheiro em atividade no futebol mundial.

"Para mim é uma honra vestir uma camisa de tanta história no futebol e acredito demais no projeto ambicioso que me foi apresentado. A Copa Rio é o melhor caminho para o clube chegar à Série D ou à Copa do Brasil, e será disputada por equipes igualmente tradicionais, como Olaria, Bangu, Madureira dentre outras, e já estou pensando na estreia com o São João da Barra no próximo dia 03. Sempre fui um jogador disciplinado e me cuido muito, e vou entrar na competição com todo o gás para conquistar mais um título para o Bonsucesso", afirmou.

Feliz com a presença da imprensa na apresentação do jogador, o presidente Zeca Simões garante que as contratações não vão parar no artilheiro Túlio Maravilha.

"Já temos definido que Alcides Antunes será o nosso vice de futebol e chega ao clube por carinho e principalmente por acreditar no projeto do Bonsucesso. A partir deste momento, o futebol profissional do clube estará a cargo deste profissional vitorioso e que no ano passado contribuiu muito para o título brasileiro do Fluminense, e os nomes passarão pela sua avaliação", garantiu Simões.

Túlio se apresenta ao técnico Manoel Neto na próxima segunda-feira e se dedicará integralmente ao clube, já que está licenciado de suas atividades políticas em Goiânia. Na manhã desta quarta-feira, o Bonsucesso disputará jogo-treino com o Bangu, em Moça Bonita.

GALERIA DE FOTOS




Fotos: Fábio Menezes, André Casado (Globoesporte.com)


Nenhum comentário: