31/08/2011

TÚLIO ESTREIA NESTA QUARTA COM A CAMISA DO BONSUCESSO

Túlio estreia nesta quarta-feira com a camisa do Bonsucesso
Foto: Fábio Menezes

O Bonsucesso anunciou que Túlio Maravilha fará a sua estreia na tarde desta quarta-feira, às 15 horas, contra o União de Marechal Hermes (clube que disputa a Série C do Rio de Janeiro), e a partida terá trio de arbitragem, súmula e todos os demais requisitos que caracterizam uma partida, seja amistosa ou oficial.

Para o treinador Manoel Neto, tão importante quanto observar o principal reforço do elenco para a Copa Rio é a movimentação e o ritmo de jogo que a equipe precisa para chegar afiada à estreia no sábado, no Norte Fluminense, contra o São João da Barra.

"Vi da melhor maneira possível a marcação do jogo com o União, até porque será um confronto realmente sério e que exigirá dos jogadores muito mais que um jogo-treino, que não tem limite de alterações. Havíamos considerado que a atividade com o Rubro, no último sábado, seria a última, mas como surgiu o confronto de amanhã vamos dar os retoques necessários à equipe para o nosso primeiro jogo na Copa Rio", afirmou Neto.

Motivado com a estreia diante do torcedor rubro-anil, Túlio espera atuar pelo menos por um tempo e meio, e o que menos importa neste momento, segundo o goleador, é chegar mais perto dos mil gols.

"Já não sou mais um garoto para ser ansioso. Os próximos gols vão sair na hora certa e o que estou buscando agora é o melhor entrosamento com os meus companheiros para que o rendimento na Copa Rio seja o melhor possível e possamos brigar pelo título. Vejo o Bonsucesso como um dos favoritos e precisamos confirmar isso na prática, com muito trabalho", afirmou confiante.


Um comentário:

  1. Herman8/31/2011

    Por favor, abram a loja do Bonsuça hoje que eu tô maluco pra comprar a faixa de campeão e ainda não consegui. Obrigadíssimo!!!!

    E hoje é Bonsuça 3 x 1!!! Três gols do Túlio Gol!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!