02/08/2011

PRESIDENTE ZÉCA SIMÕES COMENTA SOBRE O ACESSO E TÍTULO.

Dirigentes, jogadores e convidados estiveram na Cerimônia Oficial de Encerramento das Séries B e C do Campeonato Estadual na noite desta segunda-feira (1/8) no Botafogo de Futebol e Regatas. Os campeões das duas divisões receberam a taça, e os melhores jogadores foram premiados com a seleção oficial da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, que escolheu os 11 atletas que mais se destacaram no torneio.

Primeiro, foi escolhida a seleção oficial das duas competições. A da Série B ficou assim: Jaime (Bonsucesso), Robertinho (Quissamã), PC (Bonsucesso), Rafael Donato (Sendas) e Claudinho (Teresópolis); Alex Sassá (Bonsucesso), Lucas (Friburguense), Léo Inácio (Sendas) e Marco Goiano (Bonsucesso); Zambi (Friburguense) e Pimenta (Serra Macaense). Técnico: Manoel Neto (Bonsucesso).

Já a Série C teve as seguintes escolhas: Jefferson (Goytacaz); Thiago Ramos (América-TR), Rafael (Juventus), Klebinho (Goytacaz) e Bruno (América-TR); David (Juventus), Da Silva (América-TR), Adir (Juventus) e Washington (Carapebus); Tataco (Carapebus) e Flávio (Goytacaz). Técnico: Branco (Goytacaz).

Taça é entregue para os campeões

No fim do evento, os atletas do Bonsucesso e do Goytacaz receberam a taça de campeão e as medalhas e a festa tomou conta do salão nobre do alvinegro. Rolou até volta olímpica pelos lados do Bonsuça, com gritos de “Cesso! Cesso!” ecoando pela sede do Botafogo. Friburguense, Juventus e Carapebus também foram premiados pelo acesso à Primeira Divisão no caso do Frizão e à Segundona no caso de Juve e Carapebus.

O presidente do Bonsucesso, Zeca Simões, comemorou muito o acesso junto aos seus atletas e aos demais dirigentes do clube. Em entrevista exclusiva, Zeca dedicou a subida para toda a Zona da Leopoldina.

- Podemos fazer uma avaliação super positivia. Depois de dezoito anos de abandono, vendo coisas que me revoltavam e ao mesmo tempo me deixavam muito triste, ocupei dois cargos, de vice e presidente, e apesar das muitas dificuldades, a Zona da Leopoldina hoje pode comemorar novamente. Estamos na elite! – exaltou.

Quarenta e quatro rodadas depois, a Segundona terminou. Festa para Bonsucesso e Friburguense, que ano que vem disputarão a Primeirona. E festa também para Goytacaz, Juventus e Carapebus, que na próxima temporada terão que se preparar para a maratona de jogos e, quem sabe, voltar para a festa de premiação.

Fonte/ Foto: FUTRIO


Um comentário:

  1. Herman8/03/2011

    Parabéns ao Bonsuça, mais uma vez!!!! É isso aí!!!! Não parem de comemorar!!! Temos que continuar comerando até enjoar!!! E então, logo depois que a gente enjoar de comemorar, a gente continua comemorando ainda mais!!! Olha só que legal!!! Todo mundo enchendo bem a cara!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!