20/08/2011

NA MÍDIA: BONSUCESSO ACERTA COM TÚLIO MARAVILHA!




Por Luciano Paiva (Jornal Extra)


O Bonsucesso anunciou neste sábado o acerto com o atacante Túlio Maravilha, ídolo da torcida do Botafogo e campeão brasileiro de 1995 pelo clube de General Severiano. O jogador de 42 anos segue em busca do seu milésimo gol e, segundo as suas contas, tem 967 na carreira. O Bonsucesso será o seu 31º clube e ele chega cheio de mordomia. Túlio Maravilha já tem assegurada uma cobertura para morar na Barra da Tijuca e um carro que ficará à sua disposição.

Além disso, o jogador jogará com camisas personalizadas de acordo com os gols que for marcando. Ou seja, quando fizer o primeiro pelo novo clube, na partida seguinte jogará com a camisa de número 968. De acordo com o presidente Zeca Simões, a contratação é a primeira de muitas surpresas para a torcida e para o clube que assegurou este ano o seu retorno à Primeira Divisão do Campeonato Carioca de 2012.

- O Túlio já estará pronto para estrear no dia 3 de setembro. O seu contrato vale até o dia 31 de dezembro, com o Bonsucesso tendo a prioridade de renovação _ explicou o dirigente, que deseja colocar o clube na Copa do Brasil do ano que vem. Para isso, a equipe precisa conquistar a Copa Rio.

A apresentação oficial do Maravilha será na próxima terça-feira, às 11h30, em uma churrascaria na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.





3 comentários:

  1. Herman8/20/2011

    Caraca!!!! Não acredito!!!! É sério mesmo que o Túlio Maravilha vai jogar no Bonsucesso??? Excelente!!! O cara ainda joga muito!!! Vai nos ser muito útil!!!! Há quantos e quantos anos o Bonsuça não fazia uma contratação assim???? É o rubro-anil definitivamente partindo pra um futuro muito maior!!!! Não tenho dúvidas!!!! Agora vai ficar Túlio bem!!!! Vamos, caríssimos rubro-anis!!! Vamos todos aplaudir de pé!!!! Ele merece!!!

    ResponderExcluir
  2. TORCEDOR RUBRANIL8/21/2011

    Amigo aplatir o que pelo visto estamoa cometendo os mesmos erros pensando so no agora teriamos que pensar em renovar talentos exemplo seria copa opg e ficamos fora pelo visto o dp marcketing nao pensou Tulio e jogador de marcketing e deveriamos estar em todas as competiçoes jogando para ganhar time que nao pensa na categoria de base nao cresce apenas sobe e desce.Que pena presidente.ABRÇS FANATICOS

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/21/2011

    Começamos preparaçao para 1 divisao de modo errado contratando jogador apenas para disputar copa rio lastimavel .

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!