quarta-feira, 31 de agosto de 2011

NA ESTRÉIA DE TULIO, BONSUÇA GOLEIA POR 4 a 1

Em jogo amistoso Tulio Maravilha marca 02 gols conntra U. Marechal Hermes
Foto:Fábio Menezes


Em amistoso que marcou a estreia de Túlio Maravilha com a camisa rubro-anil, o Bonsucesso não encontrou dificuldades para derrotar o União de Marechal Hermes - equipe da Série C - por 4 a 1. Rumo aos mil gols, o artilheiro teve boa movimentação nos noventa minutos e deixou a sua marca duas vezes.

Superior desde o início, o Bonsucesso abriu o marcador aos doze minutos. Thiago Ramos cobrou falta e Thiego deu rebote nos pés de Túlio que bateu forte fazendo o seu primeiro gol com a camisa do time da Leopoldina.

Aos 16, surpreendendo, o União chegou ao empate com Maicon, aproveitando lance confuso na grande área.

Nove minutos depois, em jogada ensaiada de cobrança de falta, Thiago Ramos rolou e Marco Goiano bateu com categoria, sem chances para o goleiro e fez o segundo gol do Bonsucesso.

Após participar dois primeiros gols, aos 34 foi a vez de Thiago Ramos deixar o seu, em chute de fora de área, ampliando para os comandados de Manoel Neto.

Na etapa final, o Bonsucesso chegou a goleada aos 38, com Túlio mais uma vez deixando sua marca após Ronald roubar a bola do marcador e deixar o goleador livre para o arremate e dar números finais ao placar.

Bonsucesso 4 x 1 União de Marechal Hermes

Estádio: Leônidas da Silva
Data\Hora: 31 de agosto, 15 horas

Árbitro: Sergio Mantovani
Auxiliares: Flavio Manoel da Silva e Daniel Parro
Cartão amarelo: Davi

Bonsucesso: Jaime; Vitor, PC, Jordan e Ratinho; Sassá (Ronald), Cléber, Thiago Ramos (Gilberto) e Marco Goiano (Baby); Túlio e Dejavan. Técnico: Manoel Neto.

União de Marechal: Thiego; Pedro (Danilo), Jean e Jefferson; Jean Carlos, Paulo Vitor, Juninho e Johnathan; Gabriel (Arielson) e Maicon (Luis Felipe). Técnico: Henrique Martins.




Um comentário:

FREDDY KRUEGER RUBRO ANIL disse...

FOI UM BOM JOGO, SERVIU PARA TER NOÇÃO DO QUE OS TORCEDORES PODEM ESPERA DO BONSUCESSO NESTA COPA RIO.
JOGAMOS COM UM TIME DA 3ª DIVISÃO DO RJ, UM DESAFIO DIFÍCIL, PORQUE ELES NÃO TEM NADA A PERDER, E SE O BONSUCESSO PERDE, QUE DESASTRE E SE GANHA, NÃO FEZ MAIS QUE A OBRIGAÇÃO.
MAS VALEU PELA FESTA DO TÚLIO, QUE ATÉ MESMO ERRANDO PASSE, O PESSOAL VIBROU. E MOSTROU QUE MESMO AOS 42 ANOS VAI CONTRIBUIR MUITO PARA O LEÃO, LEMBRANDO QUE ELE NÃO PRECISA CORRER NEM SAIR DISTRIBUINDO LENÇOL E OVINHO, APENAS ESTAR NO LUGAR CERTO E EMPURRAR A BOLA PARA DENTRO DO FILÓ, E ISSO ELE É ESPECIALISTAS. COLOCARAM 2 GAROTOS QUE SOMADA AS IDADES NÃO CHEGA A 37, E O VOVÔ NÃO TOMOU CONHECIMENTO E MARCOU 2 GOLS UM PRA CADA UM.
TEMOS QUE MELHORAR NAS BOLAS CRUZADAS NA ÁREA, O TIME NÃO TINHA UMA REFERÊNCIA NA ÁREA, SEMPRE FAZENDO GOL EM JOGADAS PELO MEIO E CONDUZINDO A BOLA ATÉ O GOL, AGORA O NOSSO "REI DO ACESSO", TERÁ QUE TRABALHAR ESSA PARTE, LEMBRANDO MAIS UMA VEZ, QUE NO JOGO DO ACESSO, FIZEMOS 2 GOLS EM CRUZAMENTO PELA LATERAL DO CAMPO.
DE RESTO, VALEU PARA AQUECER O TIME E A TORCIDA, QUE JÁ ESTAVA SENTINDO FALTA, DO BOM AMBIENTE QUE TEM O ESTÁDIO LEÔNIDAS DA SILVA.
FALTAM 31.............!!!!!!