02/08/2011

FERJ REALIZA FESTA DE ENCERRAMENTO DAS SÉRIES B E C

Rubens Lopes passando o troféu de campeão ao capitão Alex Sassá
Foto: FERJ


A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro realizou, na noite dessa segunda-feira, 1º de Agosto, no Botafogo de Futebol e Regatas, em Botafogo, a Cerimônia Oficial de Encerramento e Premiação dos Campeonatos Estaduais das Séries B e C. Na celebração, os times do Bonsucesso (Série B) e do Goytacaz (Série C) ergueram os troféus de campeão.

O evento premiou as equipes das duas Séries que se destacaram nos quesitos ataque mais positivo, defesa menos vazada e equipe mais disciplinada. A seleção e o artilheiro de cada torneio também foram premiados, além dos árbitros e árbitros assistentes. Os atletas das seleções foram escolhidos por especialistas e jornalistas esportivos reunidos pela FERJ.

Seleção da Série B - Jaime (Bonsucesso), Robertinho (Quissamã), PC (Bonsucesso), Rafael Donato (Sendas), Sassá (Bonsucesso), Claudinho (Teresópolis), Lucas (Friburguense), Léo Inácio (Sendas), Pimenta (Serra Macaense), Marco Goiano (Bonsucesso) e Zambi (Friburguense). Técnico: Manoel Neto.

O Friburguense teve também o ataque mais positivo, a defesa menos vazada e foi a equipe mais disciplinada.

Artiheiro: Pimenta (Serra Macaense)

Seleção da Série C - Jeferson (Goytacaz), Tiago Ramos (América de Três Rios), Rafael (Juventus), Klebinho (Goytacaz), David (Juventus), Bruno Maia (América de Três Rios), Silva (América de Três Rios), Adir (Juventus), Tataco (Carapebus), Washington (Carapebus), Flávio (Goytacaz). Técnico: Branco.

Artilheiro: Dudu (América de Três Rios)

O Goytacaz teve o ataque mais positivo e a defesa menos vazada. A equipe mais disciplinada da Série C foi o América de Três Rios.

Fonte: FFERJ

Durante a semana uma matéria especial com o presidente Zeca Simões e o presidente da FERJ, Rubens Lopes. Aguardem!!!


4 comentários:

  1. Herman8/02/2011

    A melhor defesa foi a do Bonsucesso, com 37 gols sofridos. A do Friburguense sofreu 39!!!!

    ResponderExcluir
  2. A Federação derrapou feio nessa Herman. Contribuindo com sua pesquisa, contei todos os gols sofridos por Bonsucesso e Friburguense. Na 1ª fase o Bonsucesso levou 16 gols e Friburguense também levou 16. Na 2ª fase o Bonsucesso levou 20 e o Friburguense 23. Na soma, Bonsucesso 36 e Friburguense 39. Então retirem o prêmio do Friburguense, porque a defesa menos vazada entre os dois é do Bonsuça. Abração.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Alex Sassá! Capitão Valente dos "Leões da Leopoldina"!!!

    ResponderExcluir
  4. Amigos.. Já avisei ao presidente Zéca Simões.. e ele vai resolver isso ainda hoje.. junto a FFERJ..

    Valeu amigos!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!