18/08/2011

BLOG ACERVO RUBRO-ANIL


Faça uma viagem pela história do Bonsucesso Futebol Clube.


“Acervo Rubro Anil”, idealizado pelos fanáticos George Joaquim e André Veras, com colaboração de André Queiroz , Anderson Santos e você, isso mesmo você torcedor e simpatizante do clube mais charmoso do Brasil. Mande foto ou escreva suas lembranças, não importa a época e seja imortalizado na história do Leão da Leopoldina. Mande através do e-mail: “acervorubroanil@gmail.com “.

E nas primeiras publicações, faça uma viagem pelas páginas da “Revista Rubro Anil”, veja os fatos interessantes da época, publicidade, grafia da língua portuguesa, etc..


Então encontro marcado, acesse:

www.acervorubroanil.blogspot.com

Entra e se divirta !!


2 comentários:

  1. André Veras8/18/2011

    Olá Amigos,

    Antes de tudo gostaria de agradecer ao Fanático Anderson Santos pelo layout do acervo e também ao Queiroz pelo espaço concedido. Quando tivemos a idéia, o objetivo principal é oferecer uma ferramenta ao torcedor no qual ele seja também responsável pelo Acervo Rubro Anil. E como será? Qualquer torcedor que tenha foto ou alguma história do passado a respeito do nosso Bonsuça, mande um email para que possamos publicá-lo no Blog. A idéia é chegarmos no Centenário do Clube com um acervo bem substancial. Seremos uma referência em pesquisa de história do futebol carioca e quem sabe brasileiro. Mas para isso precisamos da ajuda de todos os fanáticos pois o acervo é de todos nós apaixonados pelo Cesso.

    Um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  2. E logo o Anderson coloque todas as imagens da revista de outubro de 1938, enviarei as imagens da revista de dezembro de 1938. Abração.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!