06/08/2011

ESPECULADO NO VOLTA REDONDA, JOÃO RODRIGO FICA NO BONSUÇA.

O diretor administrativo do Volta Redonda, Wilton Arbex, revelou ao FutRio que o atacante João Rodrigo, campeão da Série B Estadual com o Bonsucesso, não será contratado pelo Tricolor de Aço. Arbex foi breve nas palavras e disse que o clube não terá outras novidades nesta temporada.

- As conversas com o João Rodrigo terminaram. As chances para ele voltar a defender o Volta Redonda não existem mais. Nós demos um prazo para ele se apresentar, ele não quis – disse o cartola, na manhã desta sexta-feira.

Ainda de acordo com Arbex, a diretoria do Volta Redonda não fará mais contratações para esta temporada.

- Agora o Voltaço não irá contratar mais jogadores, vamos disputar a Série D e a Copa Rio com o que temos. Nós fechamos a “tampa” – acrescentou o dirigente.

O último reforço do Volta Redonda foi o atacante Fernando Camargo, que veio do Barra Mansa, onde foi artilheiro do time com 18 gols na Série B do Campeonato Carioca.

O Volta Redonda volta a campo neste domingo (07/08), as 16h, contra o Audax Rio, no Estádio Raulino de Oliveira, pela quarta rodada do grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro.




4 comentários:

  1. Anônimo8/06/2011

    VOLTA REDONDA????????????????ESSE BLOG NÃO É DOS FANÁTICOS?????????

    ResponderExcluir
  2. Herman8/06/2011

    É mesmo!!! Quem quer saber de Volta Redonda??? Colocar informações sobre jogo de outra equipe??? Não temos nada com isso, não!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/07/2011

    Acho que vcs não entenderam o teor da matéria...o que ele quis ressaltar é que mesmo tendo a oportunidade de jogar uma Série D, e disputar o estadual com um time de mais recursos financeiros ele, João Rodrigo, preferiu ficar no Bonsucesso,clube no qual ele ajudou a subir...

    ResponderExcluir
  4. RONALDO8/07/2011

    EM VEZ DE ACERTAR COM O VOLTAÇO O JOAO RODRIGO , PREFERIU FICAR NO BONSUCESSO ISTO MOSTRA SE FICOU E PORQUE ESTA BEM .

    AVNTE CESSO!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!