29/08/2011

DEU NA MÍDIA: POUCA TORCIDA E FORTE CALOR NO PRIMEIRO TREINO DE TÚLIO MARAVILHA NO BONSUÇA


Em busca do milésimo gol na carreira, Túlio Maravilha vestiu a camisa do Bonsucesso e fez seu primeiro treino pelo time carioca na manhã desta segunda-feira. Apesar do forte calor no Rio de Janeiro, com o termômetro apontando 35º, o atacante suou a camisa ao lado dos companheiros em um trabalho tático. Treino de finalizações e um bate-bola em uma das metades do campo com direito a gol do artilheiro. Mas Túlio garante que esse não entrou para a conta dos mil.

- Bem que poderia entrar, mas sem juíz e súmula, sem ser em uma partida oficial não vale. Até brinquei que se fosse contar os gols nos treinos já estava com muitos mil gols - disse.

Nas arquibancadas do estádio Leonidas da Silva, mais conhecido como "Teixeirão", um bandeirão nas cores do Bonsucesso balançava com o vento que ajudava a diminuir o calor. Mas era apenas isso. Entre funcionários do clube, torcedores e estudantes que aproveitavam a saída do colégio, 30 pessoas prestigiavam o craque no seu primeiro dia de trabalho no novo clube.

- Ôoooo, o Rei do Rio voltou... o Rei do Rio voltou... - cantava sem parar Rui, torcedor do Bonsucesso e dono do bandeirão.

Ao final do treino comandado pelo treinador Manoel Neto, Túlio Maravilha conversou com a imprensa e atendeu pacientemente os pedidos de foto e autógrafos dos poucos torcedores presentes.

* Colaboraram Íris Correia e Roberta Setimi

Túlio posa para foto com o torcedor Rui Jorge
(Foto: Raphael Andriolo/Globoesporte.com)



2 comentários:

Deixe sua mensagem!