28/08/2011

COLUNA ''O RUBRO ANIL EM TRÊS TOQUES COM MEIRELLES, ROBINHO E DIEGO ZURITA''

Está chegando a Hora!

Salve Salve, galera Rubro-Anil! Falta só uma semana para começar a tão esperada Copa Rio 2011 e o nosso time anda se preparando muito bem para a competição.

Teremos em breve a chance de ver Túlio Maravilha com a camisa rubro-anil em campo. Há quem questione se a contratação dele foi boa para o Bonsuça. É lógico que não podemos prever como Túlio irá jogar, mas acho que como torcedores devemos pensar positivo.

O melhor de tudo é que o Túlio é um grande artilheiro e está muito focado no seu objetivo de atingir mil gols na carreira. E justamente o Bonsucesso precisa de um goleador. Afinal, quantas vezes vimos nosso time entrar em campo e criar diversar oportunidades e perder gols. Quem esteve presente no amistoso contra o Vasco percebeu isso. O Bonsuça jogou bem mas o placar ficou no 0 x 0 porque faltou um goleador nato. E gol é exatamente o que o Túlio sabe fazer.

Outro aspecto positivo desta contratação é que conseguimos atrair mais a mídia para nosso clube. Isso é bom. Com um jogador consagrado como o Túlio, o Bonsucesso sempre estará em evidência nos noticiários esportivos.

Continuando nossa análise sobre os adversários do Cesso na Copa Rio chegamos ao que talvez seja o mais perigoso deles: O Boavista. Não sabemos como o time deles estará nessa competição, pois grande parte do elenco que atuou no último Campeonato Carioca foi para outras equipes. Mas ainda assim, o Verdão da Região dos Lagos é um adversário perigoso.

Devemos lembrar que esse mesmo Boavista na Taça Guanabara eliminou o Fluminense dentro do Engenhão e ainda fez um jogo duríssimo contra o Flamengo na final que foi decidido no detalhe com um lindo gol de falta de Ronaldinho Gaúcho. Além disso, o Verdão não disputa nenhuma divisão do Campeonato Brasileiro, sendo assim, irá dedicar-se 100% a Copa Rio.

Mais uma vez lembramos que a força da nossa torcida deverá ser o diferencial, principalmente dentro de casa. Vale lembrar que apesar da excelente campanha do Boavista no Carioca, jogando no Rio de Janeiro, dentro de estádios conhecidos como caldeirões de suas torcidas, o Verdão de Bacaxá não teve muito sucesso. Perdeu por 2 x 0 para o Olaria na Bariri e por 2 x 1 para o Madureira em Conselheiro Galvão.

Certamente temos que fazer com que eles sintam que não será nada fácil jogar em Teixeira de Castro e que dentro da nossa casa o Leão da Leopoldina sempre ruge mais alto.

Semana que vem temos nosso primeiro compromisso. O jogo contra o São João da Barra ainda não tem local definido. Mas onde quer que seja, nossa torcida fará bonito e estará apoiando o Bonsuça, pois, parafraseando o hino do Tricolor Gaúcho: “Até a pé nós iremos, para o que der e vier, mas o certo é que nós estaremos, com o Cesso onde o Cesso estiver”

Grande abraço galera!
Nos vemos na Copa Rio! Saudações Rubro-Anis!


4 comentários:

  1. Herman8/28/2011

    O Bonsuça está com tudo pra começar bem a Copa Rio, já que tem mantida a base do time campeão estadual. E o time deve treinar tendo em mente que os outros times vão jogar todos fechados, vão truncar o jogo o máximo que puderem. Em todos os jogos será assim. Cabe ao nosso grande treinador Manoel Neto estudar uma forma de arrebentar as muralhas que se levantarão contra o rubro-anil, dentro e fora de casa. E com Túlio Maravilha em campo o Bonsucesso é certeza de gol. Com um grupo unido e entrosado igual o nosso então, nem se fala. Avante, Bonsuça!!!! Sábado que vem começa tudo de novo. Hora da galera se reunir novamente. Tempos felizes!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/28/2011

    Boa análise, companheiros rubro-anis. Estou morando em Brasília e trabalhando no jornal Correio Braziliense. Tive a oportunidade de fazer a matéria da subida do Leão. Estarei no dia 7 contra o Resende no Caldeirão da Bicicleta.. hehhehe
    Abraços pra vcs...
    Sandro Xavier
    revsandro@yahoo.de

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/28/2011

    Boa noite a todos.
    Sequestraram minha camisa do Bonsucesso. Sabem me dizer se já chegou uma nova leva de camisas na Boutique? teria outro local onde Eu pudesse comprar que Voces saibam ? Poderia até mesmo divulgar aqui como post, não acham ? E mais .. o link onde acessava a tabela da Copa Rio não está abrindo desde sexta. Sei que alguns jogos tiveram a data alterada. Poderiam me passar um site para que Eu possa acompanhar a tabela ? Abraços a todos,
    marciosanfer@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amigão.. vai chegar agora na primeira semana de setembro.. O link da Copa Rio está tudo certo!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!