21/08/2011

COLUNA ''O RUBRO ANIL EM TRÊS TOQUES COM MEIRELLES, ROBINHO E DIEGO ZURITA''


Bonsuça empata com Vasco por 0 a 0 no estádio Leônidas da Silva

Falta pouco...

Salve Salve, galera Rubro-Anil! Esta semana quem pode quebrar um pouco a rotina e comparecer ao estádio Leônidas da Silva na quarta-feira de manhã teve a oportunidade de ver o Bonsuça em campo, disputando jogo amistoso contra o Vasco da Gama.

O jogo não foi de muitas emoções, mas nos deu a chance de acompanhar como o nosso time está se preparando para a Copa Rio. Ambos os times tiveram grandes chances de inaugurar o placar, porém, as defesas tiveram mais sucesso que os ataques e o resultado ficou no 0 x 0.

Não foi um resultado magnífico, mas deve ser encarado de maneira positiva por nós, pois arrancamos um empate de um time bom. O Vasco não entrou em campo com seu time titular, apenas o jovem Bernardo (que por sinal é muito talentoso)compareceu ao amistoso, pois estava suspenso no campeonato brasileiro ao receber o terceiro cartão amarelo. Mas, mesmo não sendo o time titular do Vasco há de se reconhecer que o elenco cruz-maltino é muito forte. Não é por acaso que o time da colina foi campeão da Copa do Brasil 2011 e ocupa a quarta colocação no Brasileirão.

Pensando desta forma, o empate do amistoso de quarta-feira foi positivo para o Rubro-Anil. Principalmente se levarmos em consideração que os reservas do Vasco não são inferiores aos jogadores dos times que disputarão a Copa Rio. Fica faltando, para dar uma força grande ao nosso time, um centro-avante matador, que seja decisivo e aproveite as jogadas de ataque concluindo-as para rede. A boa notícia é que Túlio Maravilha chega ao Bonsucesso, disposto a completar sua série de mil gols na carreira, e com isso, provavelmente esse problema será resolvido.

Gostariamos de dar um destaque positivo também a nossa torcida que mais uma vez se fez presente no Teixeirão. O público não foi grande, mas levando em consideração que foi um jogo amistoso, realizado as nove e meia da manhã de um dia útil, podemos afirmar que o público foi bom.

Agora, seguimos nosso roteiro preparativo para a Copa Rio analisando os adversários do Leão na primeira fase da competição. Já falamos na edição anterior sobre o São João da Barra e Resende. Outro adversário que teremos pela frente é o Volta Redonda. O Áureo-Negro da Cidade do Aço é uma equipe que quase sempre se apresenta forte e competitiva. Como fator a nosso favor, temos o detalhe que o Voltaço disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, sendo assim, deverá usar em alguns jogos da Copa Rio, seus reservas.

Na Teixeira de Castro temos que comparecer com nossa força e animação e incentivar os jogadores, não podemos perder pontos em casa na competição. Jogando em Volta Redonda teremos, além da dificuldade habitual de jogar fora de casa, o gramado. Não sei se até o dia do jogo haverá alguma melhora, mas atualmente o gramado do Estádio da Cidadania está muito ruim e prejudicando muito o andamento do jogo. É importante que nossa torcida compareça em grande número para apoiar o Bonsuça. Afinal de contas, Volta Redonda é “logo ali”. Uma viagem curta e tranquila.

Na próxima semana falaremos sobre o Boavista, outro adversário do Cesso na Copa Rio. Abraços a todos! Tenham uma ótima semana! Saudações Rubro-Anis!




3 comentários:

  1. Anônimo8/21/2011

    Andre Boa Tarde!

    ACHO QUE TULIO NO MOMENTO NAO UMA BOA CONTRATAÇAO POIS APENAS SEUS OBJETIVOS EO QUE IMPORTA EO NOSSO BONSUÇA FICA AONDE VAMOS DEIXAR USAR TODO NOSSO TRABALHO PARA MIDIA DELE VAMOS PENSAR COPM RAZAO E NAO COM EMOÇAO DE VOLTAR PARA 1 EXISTEM TRABALHOS PARA SEREM FEITOS PARA PODERMOS NOS MANTERMOS NA 1.

    ResponderExcluir
  2. Amigo a contratação do Tulio foi apenas para a Copa Rio!! Não sabemos se teremos renovação para o Cariocão 2012!

    ResponderExcluir
  3. RONALDO8/22/2011

    faltava um artilheiro e este foi contratado .


    avante cesso !

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!