14/08/2011

COLUNA ''O RUBRO ANIL EM TRÊS TOQUES COM MEIRELLES, ROBINHO E DIEGO ZURITA''

QUE VENHA A COPA RIO

Salve Salve, galera rubro-anil! Estamos a 3 semanas do início da Copa Rio 2011. Depois desse mês parado de agosto, vamos voltar a ver nosso time em campo.

Para quem ainda não sabe, na primeira fase da competição o Bonsucesso enfrenta quatro adversários em jogos de ida e volta. Esses adversários são: Resende, Boavista, São João da Barra e Volta Redonda. Ou seja, teremos quatro compromissos fora da cidade.

O nosso primeiro adversário será o São João da Barra. O primeiro jogo será lá no norte fluminense. Compromisso difícil. O São João da Barra Futebol Clube foi fundado em 2006 e participou este ano da Série B do estadual tendo sido eliminado na primeira fase, mas escapou do chamado “grupo da morte” mantendo-se na Série B de 2012.

Nos dois confrontos entre esse time e o nosso Bonsuça, eles levaram a melhor, tendo ganho 4 pontos contra apenas 1 do Bonsucesso. Precisamos fazer valer a tradição do rubro-anil nessa Copa Rio. Somos uma equipe de quase 100 anos de tradição e contra um time com poucos torcedores e que tem apenas 5 anos de existência precisamos ter resultados melhores.

Esperamos que todos os torcedores que possam viagem para apoiar o Bonsucesso. É uma longa viagem, mas é a única viagem muito longa desta primeira fase.

Nosso segundo compromisso será em casa contra uma equipe muito antiga e que tem feito campanhas boas no campeonato carioca. Esse time é o Resende Futebol Clube, o alvi-negro serrano, fundado em 1909.

Em casa, deveremos como sempre, lotar nosso alçapão e colocar uma grande pressão para conseguirmos a vitória. No returno, precisamos ir pra Resende. A viagem não é longa, vamos lotar o estádio do Trabalhador em Resende,RJ assim como fizemos em Xerém, Angra dos Reis e Quissamã.

Nas próximas edições da coluna, falaremos sobre Boavista e Volta Redonda, os outros adversários do Bonsuça na Copa Rio.

Abraços a todos!

Saudações Rubro-Anis e Feliz Dia dos Pais!


7 comentários:

  1. Dos quatro adversários citados, o único que está participando oficialmente de uma competição é o Volta Redonda pelo brasileirão da série D. Está com um time pronto e acho que será um forte candidato para a outra vaga. Resende tá parado um tempão. Acredito que não manteve o elenco da primeira divisão. São João da Barra já conhecemos no campeonato e pode ter desfeito parte do elenco. E nós estamos embalados pela conquista. Acho que estamos forte nesta fase. Abração para os papais autores da coluna, para o "doente" Veras e para todos os outros papais fanáticos e simpatizantes do blog.

    ResponderExcluir
  2. Povo Fanático. O Dj Fabinho tem uma webrádio. Que tal conversar com ele e criarmos uma resenha esportiva? Falaremos do nosso Bonsuça e do futebol em geral. André Queiroz, o "sr" está autorizado a executar isso!!! Abração.

    ResponderExcluir
  3. André Veras8/14/2011

    Olá Amigos
    O mais importante é prepararmos a equipe para o Campeonato da Série A. Com certeza teremos um time competitivo e nessa chave vamos enfrentar três adversários da série A, Boavista, Resende e Volta Redonda. Claro que as equipes serão um pouco diferente no ano que vem, mas é importante para termos uma idéia do que serão os confrontos contra essas equipes. O Bonsucesso tem que se impor como uma equipe tradicional do Rio de Janeiro que possui uma história rica de vitórias e conquistas.

    Um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/15/2011

    SR. VERAS ESSES TRÊS TIMES DA SÉRIE A VÃO ENFRENTAR TAMBEM UM TIME DA SÉRIE A, SÓ QUE COM MUITO MAS TRADIÇÃO E TORCEDORES.

    ResponderExcluir
  5. RONALDO8/15/2011

    vamos para sermos campeoes !

    ResponderExcluir
  6. RONALDO8/15/2011

    RAPAZIADA VOCES SABEM SE HAVERA ONIBUS PARA LEVAR A TORCIDA NO PRIMEIRO JOGO CONTRA O BARRA MANSA .


    ESTOU VENDO SE CONSIGO IR !


    E VENDO SE LEVO OUTROS AMIGOS QUE ESTAVAO NO JOGO DA SUBIDA CONTRA O ESTACIO !!


    AVANTE CESSO!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8/15/2011

    O jogo é contra o São João da Barra e não Barra Mansa.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!