30/08/2011

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS


Olá Amigos!

Ainda estamos vivenciando a repercussão na mídia da contratação do Túlio Maravilha, no qual tanto o clube Bonsucesso e principalmente o bairro com o mesmo nome. Neste último sábado tive a oportunidade de conversar com o Alcides Antunes, e constatei que se trata também de um grande reforço para o Bonsuça.

O pouco que conversamos pude notar que é um profissional competente e que pode agregar muitos benefícios para o clube, principalmente no que se diz respeito a profissionalizar o futebol. Foi uma grande aquisição feita pelo Presidente Zeca que na própria coletiva na apresentação do Túlio disse que agora estará voltado para o social do clube. Com certeza o futebol está entregue em boas mãos.

Mas a estréia da Copa Rio será no próximo sábado ainda sem local definido pela FFERJ, mas existe grande possibilidade de ser em Campos, o que pode deixar a estréia do Túlio para o dia 07/09, quando possivelmente jogaremos em casa, pois a Diretoria está tentando adiar a perda do mando de campo para a próxima rodada.

O importante também foi à manutenção de toda a comissão técnica, que por sinal continua fazendo o seu brilhante trabalho e foi mantida a base da equipe campeã com alguns reforços como na zaga, meio e ataque. Essa equipe como já disse anteriormente, se identificou muito com o clube e gostei dos reforços que chegaram como destaque o atacante Jeferson.

Vamos aguardar a estréia e como sempre a torcida do Bonsuça, que em minha opinião sempre faz a diferença, apoiarmos e mantermos essa sinergia com a equipe que foi a fórmula do sucesso para o acesso e o título da série B.

Gostaria mais uma vez de parabenizar o presidente Zeca Simões que também renovou com o competente assessor de imprensa Fábio Menezes, que mais uma vez prestará os seus serviços para o Bonsucesso, o que nos da muito orgulho.

Com certeza estamos com uma grande equipe dentro e fora do campo.

Avante Bonsucesso!
Um abraço a todos!



7 comentários:

  1. ahkbar8/30/2011

    André estive no jogo-treino contra o Rubro e gostei do atacante Jeferson!
    Gostaria de mais informações sobre os novos contratados, de onde vieram, além do Túlio vem mais uma grande contratação?
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Matheus8/30/2011

    Por que rolou essa historia da perda de mando de campo? Se nao tivermos o mando, onde sera o jogo contra o Resende?

    ResponderExcluir
  3. Matéria das Contratações já no blog!

    O Bonsucesso terá que cumprir um mando de campo!! por problemas na partida contra o Estácio de Sá..

    A partida será marcada a 100km de distancia do Rio de Janeiro.. ainda sem lugar definido

    ResponderExcluir
  4. RONALDO8/30/2011

    sacanagem este esquema do mando de campo !


    avante cesso!!

    ResponderExcluir
  5. Problemas no jogo contra o Estácio? Ué será que alguém se acidentou? Houve reclamação na delegacia? Acho que esse assunto deveria ser mais detalhado no blog. Se for algum motivo à segurança, deveriam fiscalizar melhor, os parques de diversão, bondes de Santa Tereza, trens da supervia,...

    É, mais uma viajem!

    ResponderExcluir
  6. Querido George.. não precisa ser entendedor do futebol para saber que no jogo do Estácio de Sá estava superlotação!!

    Só poderiamos comercializar 300 ingressos.. e nesse jogo tinham por volta de 3 mil pessoas!!

    Esse foi o motivo!

    ResponderExcluir
  7. Ah, tá! Com 3 mil pessoas não houve acidentes. Agora um bonde teve 5 mortos e 57 feridos. Acho que nesse país estão exigindo muito para poucos e pouco para muitos. Abração.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!