24/08/2011

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS

Olá Amigos!

Com certeza a contratação do Túlio Maravilha gerou muitos comentários tantos favoráveis como desfavoráveis. Alguns acham que por ele está focado no tão sonhado milésimo gol, pode atrapalhar o seu desempenho em campo, já outros dizem que ele é um artilheiro nato, onde será um referencial no ataque rubro anil.

Não estou aqui para dizer quem está certo ou quem está errado, mas podemos ter a resposta na própria Copa Rio, visto que, o seu contrato está vigente até o dia 31/12/2011, e claro com prioridade de renovação para o nosso Bonsuça. Mas não podemos deixar de mencionar que se trata de um artilheiro, que possui um currículo respeitável e que merece toda a confiança da torcida rubro anil. Já presenciamos muitas contratações em outros clubes que achávamos que não daria certo e que as vezes tinha um final feliz. Meus amigos, vamos deixar o homem trabalhar e depois com todo o direito que o torcedor possui de aplaudir ou vaiar.

Mas precisamos dar oportunidade a um artilheiro que também possui uma larga experiência em jogos decisivos e que com certeza ajudará o grupo do Bonsuça. Vamos dar crédito ao presidente Zeca Simões que mais uma vez fez o Bonsucesso voltar a mídia. Não podemos de deixar de parabenizar o trabalho em conjunto do Queiroz e do Fábio Menezes que foram impecáveis na cobertura da ida do Túlio ao clube na última sexta-feira.

E uma fonte ligada ao presidente Zeca me disse que outras surpresas virão, principalmente com um jogador em nível de seleção. A Copa Rio está chegando, e com ela, estaremos presenciando o planejamento da equipe do Bonsuça para o Campeonato Carioca da Série A . Mas como mencionei na coluna passada, vai ser muito mais emocionante ver o Bonsuça disputando a Séria A do Carioca e quem sabe uma Copa do Brasil ou a Série D do Brasileirão 2012. Com isso, volto a disser que precisamos nos unir em prol da instituição e deixar um pouco as vaidades de lado. Com certeza todos nós sairemos vitoriosos e o Bonsucesso no seu devido lugar no cenário do futebol Carioca e Brasileiro.

Seja bem Vindo Túlio Maravilha! Os Fanáticos lhe desejam um Bom Sucesso e que você consiga os 1.000 gols no Rubro Anil! Você vai ver que essa torcida faz a diferença!

Avante Bonsucesso!

Um abraço a todos!



10 comentários:

  1. Anônimo8/24/2011

    Vocês podem informar como e onde compro a camisa do Bonsucesso, com o nome do Tulio Maravilha?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/24/2011

    Boa, André Luiz.
    Estou morando aqui em Brasília e trabalho no Correio Braziliense. Falei contigo logo após o jogo da subida, contra o Estácio, quando entramos no campo pra comemorar, não sei se te lembras. Inclusive, tirei a foto sua com o Marco Goiano... hehehehe
    Gostei do texto. Eu acho que a chegada do Tulio vai dar muita visibilidade não só no RJ, mas em todo o Brasil. Mas o vi jogando aqui em Brasília nos últimos anos e a coisa não vai tão bem como ele fala... de qualquer forma, considero uma jogada importantíssima para o clube. É importante ter alguém na retaguarda... precisamos mesmo é de gol...
    Abraços e em 7 de setembro estarei no Leônidas pra assistir ao jogo contra o Resende.
    Sandro Xavier
    revsandro@yahoo.de

    ResponderExcluir
  3. RONALDO8/24/2011

    NA ESTREIA CONTRA O SAO JOAO DA BARRA ESPERO PODER VELO MOSTRAR SUA SAGA DE ARTILHEIRO .


    AVANTE CESSO !

    ResponderExcluir
  4. Herman8/24/2011

    É isso mesmo, André. Temos que dar tempo ao tempo. Vamos esperar o campeonato começar e a bola rolar pra ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
  5. André Veras8/24/2011

    Olá Sandro,

    Na realidade você falou comigo mesmo, mas sou o André Veras e não o André Luiz Queiroz. Mas valeu! Qualquer coisa entre em contato conosco.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. É André, chegar aos mil pelo Rubro-Anil será difícil. O próprio jogador já disse na coletiva que ao chegar nos 995 ele vai de mala e cuia para o Botafogo.

    Gostei muito da contratação dele. Foi uma jogada de marketing espetacular. Chamou a mídia para o Bonsucesso. E com certeza todos os nossos jogos, a cobertura sobre o Túlio, se fez ou não os gols, colocará o Bonsuça em evidência.

    D.João VI disse uma vez que se não tem o que falar, cala-se. Pensamento sábio que a idade e a experiência de vida nos ensina. Mas parece que o Túlio não sentiu a idade ainda (Que bom!!!). Fala sem pensar. Não era necessário ele falar que ao chegar aos 995 fosse para o Botafogo. O bobalhão que escreve agora, eu, logo que li a sua contratação, comemorei imaginando ele marcando o gol mil pelo Bonsuça. Podem conferir nos comentários. Depois passo como otário.

    Mas para mim o que importa é ver meu Bonsuça vitorioso, seja com gol ou não do Túlio.

    ResponderExcluir
  7. ROBINHO8/24/2011

    PERFEITO GEORGE NOTA 1000 PARA"O QUE IMPORTA É VER MEU BONSUÇA VITORIOSO",SEJA COM GOL OU NÃO DO TÚLIO,ROMÁRIO,CARECA,RONALDOS,ETC.BONSUÇA ACIMA DE TUDO.

    ResponderExcluir
  8. Andre,

    Perfeito, é o momento de vermos o Bonsucesso na midia, em grandes jogos, mesmo estando afastado do clube, acho que a diretoria trabalhou muito bem ao trazer o Túlio!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo8/30/2011

    Oi, André...
    Só coloquei o Luiz no nome... errei...
    Mas tô ligado que não é ele não... hehehhee
    Desculpe e abraço
    Sandro X.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!