16/08/2011

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS



Olá Amigos!

Essa semana o Bonsuça tem seu primeiro jogo treino contra a equipe do Vasco. Será o primeiro teste para começar a ajustar a equipe para a estreia na Copa Rio. Praticamente será a largada para o planejamento do Campeonato Estadual de 2012.

Na minha opinião será muito importante testarmos a rapaziada que chegou do juniores, pois como sempre venho mencionando nos artigos anteriores, o Campeonato da Série A é curto e não podemos nem pensar em ter um início ruim, visto que, para recuperar os pontos perdidos fica bem mais difícil.

Com isso, começar a preparar a equipe agora é de fundamental importância no sentido técnico e tático. Com certeza o nosso comandante Manoel Neto sabe disso, e estará mesclando a juventude com a experiência para que possamos ter o mínimo de erro possível.

Com certeza nós torcedores e apaixonados pelo Bonsuça vamos acompanhar a Copa Rio com uma ótica mais tranquila, pois o objetivo principal do ano foi alcançado que foi o acesso, mas ganhar a Copa Rio seria fechar com chave de ouro esse ano e quem sabe disputar a Série D do Brasileiro ou a Copa do Brasil do próximo ano.

Claro que queremos ganhar todos os campeonatos que disputamos, mas não podemos esquecer que ano que vem temos que trabalhar para continuarmos na Série A e quem sabe disputar uma semifinal, seja da Taça Guanabara ou Taça Rio. Sendo assim, cabe a nós apoiarmos a equipe e também cobrarmos da Diretoria um time que possa honrar a camisa rubro anil, e pode ter certeza que o Presidente Zeca Simões e a Diretoria não estão medindo esforços para montar uma equipe a altura desse quase Centenário clube da Leopoldina.

Temos que deixar as vaidades de lado e nos unirmos para cada vez mais fortalecer o Bonsucesso Futebol Clube.

Avante Bonsucesso!

Um abraço a todos!


4 comentários:

  1. Quero aproveitar este digno espaço para convidar os amigos fanáticos a visitarem o Acervo Rubro-Anil. Eu e o Anderson começamos a postar as primeiras imagens das revistas que adquiri pela internet. A primeira revista é de Outubro de 1938. Serão publicadas no Acervo 18 imagens desta revista, onde todos poderão ler sem problemas, pois o nível de conservação é muito bom. É só dar zoom e pronto, viajar para 1938.

    Aproveito também de levantar a idéia de apoio ao Dj Fabinho na sua rádio WebGuardiões. A Copa Rio vem aí e o nosso querido torcedor poderia usar essa competição para transmitir os jogos e se preparar para o estadual de 2012. Quem conhecer patrocinadores para essa idéia é entrar em contato com o Fabinho. Ele tem orkut, Facebook... é fácil falar com ele.

    E também convido os amigos fanáticos a visitarem o meu blog Folha Rubro-Anil. Postei duas matérias de jornais em que faço parte. Uma do Jornal Folha Carioca e outra do Jornal Lance! Quem quiser ser seguidor de lá é só entrar, porque na "cara de pau" vou copiar as matérias do Queiroz.

    Abração a todos.

    ResponderExcluir
  2. Herman8/16/2011

    Grande benemérito George, é isso aí. Vou adorar ler essa relíquia!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/20/2011

    Parabéns Veras,adoro ler sua coluna, te acompanho sempre, beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!